FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Müller entra na categoria skyr pela primeira vez no Reino Unido

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 08/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Müller procura capitalizar a crescente demanda por skyr no Reino Unido com uma nova linha de iogurtes Müller Corner. O skyr de estilo islandês da Müller Corner está disponível em três variantes: granola com framboesa e avelã, granola com nozes e bolinhas revestidas de chocolate e granola com banana e amêndoa. Com a alegação de ser o maior iogurte da Müller Corner, o novo produto contém 13g de proteína.

O lançamento será apoiado por uma campanha de marketing estrelada pela embaixadora da marca, a atleta Dina Asher-Smith. "A demanda por skyr continua crescendo e sabemos que o sabor é de longe o fator mais importante na escolha de iogurtes", disse Michael Inpong, diretor de estratégia e marketing da Müller Yogurt & Desserts.

Ele acrescentou: "Já vimos com o sucesso da Müller Corner Creations que formatos como potes separados podem gerar crescimento se a ideia for forte o suficiente. Por isso, estamos entusiasmados em apresentar uma nova geração de Müller Corner ao mercado estabelecido de pote dividido”.

Com o lançamento, a Müller continua sua estratégia de adicionar inspiração à sua gama principal de iogurtes de marca, Müllerlight e Müller Corner, pois visa o crescimento da categoria. No ano passado, a Müller lançou seu primeiro iogurte no Reino Unido, servido com biscoitos, o Müller Corner Creations Pretzel Party.

As informações são do FoodBev.com.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint