A Müller procura capitalizar a crescente demanda por skyr no Reino Unido com uma nova linha de iogurtes Müller Corner. O skyr de estilo islandês da Müller Corner está disponível em três variantes: granola com framboesa e avelã, granola com nozes e bolinhas revestidas de chocolate e granola com banana e amêndoa. Com a alegação de ser o maior iogurte da Müller Corner, o novo produto contém 13g de proteína.
O lançamento será apoiado por uma campanha de marketing estrelada pela embaixadora da marca, a atleta Dina Asher-Smith. "A demanda por skyr continua crescendo e sabemos que o sabor é de longe o fator mais importante na escolha de iogurtes", disse Michael Inpong, diretor de estratégia e marketing da Müller Yogurt & Desserts.
Ele acrescentou: "Já vimos com o sucesso da Müller Corner Creations que formatos como potes separados podem gerar crescimento se a ideia for forte o suficiente. Por isso, estamos entusiasmados em apresentar uma nova geração de Müller Corner ao mercado estabelecido de pote dividido”.
Com o lançamento, a Müller continua sua estratégia de adicionar inspiração à sua gama principal de iogurtes de marca, Müllerlight e Müller Corner, pois visa o crescimento da categoria. No ano passado, a Müller lançou seu primeiro iogurte no Reino Unido, servido com biscoitos, o Müller Corner Creations Pretzel Party.
As informações são do FoodBev.com.