A Lactalis UK & Ireland anunciou que está expandindo sua linha Seriously com a introdução de nuggets de queijo e realizando uma atualização de embalagem em toda a marca.
Os novos Seriously Nuggets vêm em embalagens de seis e foram projetados para aproveitar a 'ocasião', oferecendo aos consumidores um produto de queijo quente que pode ser apreciado em casa.
Com alto teor de proteína, os novos nuggets crocantes e picantes também são voltados para os consumidores que procuram alternativas à carne.
De acordo com a Lactalis, um novo design de embalagem unificada começou a ser lançado em toda a linha Seriously este mês. O relançamento está inicialmente focado na principal oferta da marca, incluindo seus blocos de 350g Seriously Cheddar, e será aplicado em todo o seu portfólio.
“Com um desempenho sério no mercado e um crescimento de vendas de dois dígitos com relação ao ano anterior, queríamos continuar com esse sucesso ao apresentar mais um emocionante produto de queijo quente”, disse Heloise Le Norcy-Trott, diretora de marketing da Lactalis UK & Ireland.
“Com sua herança escocesa, provocando história de fundo e um histórico comprovado de lançamento de novos produtos de sucesso no mercado, acreditamos que o Seriously Nuggets será um grande sucesso entre consumidores e varejistas. Além do lançamento do Seriously Nuggets, também estamos relançando o design de embalagem do Seriously. O novo visual não apenas unificará a linha, mas também enfatizará o bom gosto de nossos produtos, destacando que todos são feitos com o mesmo rico, característico e picante Seriously Cheddar. Ambos os desenvolvimentos fazem parte de um investimento mais amplo na marca Seriously e esperamos compartilhar notícias mais emocionantes no final do ano".
As informações são do FoodBev.com.