FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

RU: Kerry Foods apresenta petiscos de queijo com tema de Halloween e Natal

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 07/10/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Kerry Foods expandiu seu portfólio de marca Strings & Things com o lançamento de uma edição limitada de petiscos de queijo com tema de Halloween e Natal no Reino Unido.

Cheeshape Scareshapes e Wintershapes se juntam à linha Quirkies da marca de queijo e apresentarão 15 novas formas em variantes de Halloween e de Natal, incluindo um chapéu de bruxa, um rosto de fantasma e flocos de neve.

Além dos designs sazonais de edição limitada, a nova linha também contará com jogos e piadas na embalagem interna.

Com o objetivo de comemorar tanto o Halloween quanto o Natal, a Strings & Things afirma que seus produtos oferecem aos varejistas a oportunidade de capitalizar o crescimento dos períodos sazonais.

Com 71 calorias por embalagem e feitos de queijo real, os produtos são ricos em cálcio e oferecem uma opção de lanche saudável para as crianças.

“Estamos empenhados em tornar os lanches infantis divertidos enquanto tranquilizamos os pais com uma variedade de opções saudáveis, então, como sempre, os novos Scareshapes e Wintershapes Quirkies são feitos de queijo real, fornecendo uma fonte de cálcio para ossos saudáveis”, disse Melissa Sargeant, gerente de marca em Strings & Things.

As formas foram feitas em parceria com a agência de pesquisa The Pineapple Lounge, que conduziu pesquisas com crianças em idade escolar para refletir as formas assustadoras e de inverno favoritas das crianças.

Harriet Wells, estrategista do The Pineapple Lounge, acrescentou: “Ficamos maravilhados em dar a tantas crianças de todo o país informações criativas sobre o Scareshapes e Wintershapes como parte de nossa parceria com a Strings & Things.

“A equipe Strings & Things fez um trabalho incrível, traduzindo as ideias das crianças em realidade e mal podemos esperar para ver a alegria e a empolgação em seus rostos quando as virem nas prateleiras.”

Scareshapes estão disponíveis para compra agora em todos os principais varejistas do Reino Unido, enquanto Wintershapes chegará às lojas a partir de 2 de novembro.

As informações são do FoodBev.com.
 

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint