ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Grupo DMK cria conceito único para produtos ricos em proteína Milram

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 17/02/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A partir do segundo semestre de 2020, a cooperativa alemã DMK Group combinará sua linha de produtos Milram de alta proteína sob um conceito comum. Da variante “Activ” do “Milram FrühlingsQuark” ao queijo cottage, quark de soro de leite coalhado e Skyr, a marca já possui muitos produtos que contêm proteínas em sua linha. Estes terão agora uma aparência uniforme e exibirão claramente o respectivo conteúdo proteico.

O conceito será expandido para outros grupos de produtos a partir do terceiro trimestre. Com a Milram, a DMK disse que está criando uma das mais amplas linhas de produtos refrigerados com alta proteína este ano.

Matthias Rensch, COO da marca da unidade de negócios do DMK Group, disse: “Na Milram, sempre focamos nos benefícios que os consumidores procuram e não é diferente com a proteína. Pelo que entendemos, produtos de alta proteína tendem a ser um meio para atingir um fim. O importante é o benefício para o consumidor. Para produtos com alto teor de proteínas, trata-se claramente de apoiar um estilo de vida saudável. O principal objetivo de combinar esporte e nutrição é ter uma boa aparência e mostrá-la. Celebramos isso com a expressão do norte da Alemanha, 'Für schmucke Deerns und Kerls', que significa 'Para homens e mulheres jovens e bonitos'. ”

Rensch acrescentou: "Tanto para a visão geral dos itens existentes quanto para os próximos novos produtos, estamos recebendo feedback de primeira classe. Afinal, esses tipos de tendências não se revertem tão rapidamente ou simplesmente desaparecem. Eles se ancoram na vida e na mente de muitas pessoas. Produtos ricos em proteínas e com baixo teor de gordura se encaixam perfeitamente nessa premissa. Ao vê-los, o comércio varejista está reconhecendo o alto valor que damos à orientação para o cliente. O fato de estarmos adotando a tendência com uma abordagem um pouco diferente também está sendo bem recebido. A conexão do conceito com os esportes de praia e aquáticos não precisa de explicação.”

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint