A General Mills revelou uma gama de produtos amigáveis à dieta cetogênica em uma nova linha de produtos chamada :Ratio, que representa os primeiros produtos com foco nessa dieta da empresa.
A linha :Ratio inicialmente inclui iogurte e barras crocantes, com ambos os formatos oferecendo 2g de carboidratos líquidos e 1g de açúcar por porção.
Cinco sabores estão disponíveis em toda a linha de iogurtes: morango, coco, baunilha, manga e cereja preta; enquanto as barras tem os sabores de amêndoa com limão e amêndoa torrada.
De acordo com a General Mills, o lançamento da linha visa atender à crescente demanda dos consumidores por opções de lanches que apresentam níveis reduzidos de açúcar e carboidratos. Os números fornecidos pela empresa afirmam que a categoria de produtos cetogênicos deve crescer 5,5% até 2027, à medida que os consumidores procuram alternativas "melhores para você" para as opções de lanches existentes.
Tsubasa Tanaka, diretor de marketing da General Mills, acrescentou: “Ao lançar os produtos ceto-amigáveis da :Ratio, queremos garantir que opções de lanches deliciosos e convenientes estejam disponíveis para vários estilos de vida e escolhas alimentares.”
“Não importa quais sejam os objetivos individuais, nós esperamos que as barras crocantes e os iogurtes da :Ratio podem ser uma troca de lanche agradável que as pessoas desejam e se sentem bem em consumir enquanto trabalham para atingir seus objetivos.”
As informações são do FoodBev.com.