ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

FrieslandCampina Ingredients lança "tampa" de leite em pó para criar camadas em bebidas

POR JULIANA SANTIN

DAIRY VISION

EM 23/12/2019

1 MIN DE LEITURA

0
0

Com o chá de queijo se tornando cada vez mais popular entre os consumidores, a FrieslandCampina Ingredients Food & Beverages está lançando um “tampão” de leite em pó na Tailândia e nas Filipinas para criar camadas em bebidas.

A empresa disse que o versátil tampão de leite em pó pode ser usado para criar uma camada cremosa sobre uma variedade de bebidas e até sobremesas, em um instante.

O "personalize-o de forma conveniente" foi uma das três principais tendências identificadas no Relatório de Tendências lançado recentemente pela FrieslandCampina Ingredients Food & Beverages. O Leite em Pó Instantâneo Kievit atende à demanda, incentivando a proliferação de bebidas e sobremesas exclusivas e diversas, com um acabamento exclusivo.

Uma tampa de leite feita com Kievit Instant Milk Cap Powder pode ser utilizada com quase tudo, permitindo que os consumidores escolham opções personalizadas em seus pontos favoritos de venda de alimentos. As características distintivas deste pó, disse a FrieslandCampina Ingredients, permitem misturá-lo com leite ou água.

Ele pode ser adicionado a bebidas quentes e frias e, dependendo da aparência desejada, pode fornecer uma camada superior de espuma distinta limpa ou um efeito de "café com leite" misturado.

A mistura em pó pode fornecer uma variedade de texturas e sensações na boca para bebidas de chá, café, chocolate e frutas - e até sobremesas.

Tracy Joy Fortu, comerciante do segmento de Foodservice da FrieslandCampina Ingredients Food & Beverages, disse: “Se a variedade é o tempero da vida, é a personalização que fará com que os millennials e a geração Z voltem para mais. Por exemplo, adicionar diferentes granulados, xaropes ou marshmallows doces a uma bebida permite que os consumidores combinem sua bebida com seu humor e acompanhem as mudanças todos os dias. E agora, você tem uma tampa de leite como mais uma opção interessante.”

Independentemente da aplicação, disse a empresa, não há necessidade de maquinaria, aquecimento ou treinamento adicional para a equipe. A precisão da mistura de servir também reduz o desperdício de alimentos e ajuda a manter um estoque baixo.

O leite em pó instantâneo Kievit, produzido em Manila, está se preparando para serm presente globalmente com seu lançamento inicial com parceiros na Tailândia (Foremost) e nas Filipinas (Dad Industries).

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures