FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

EUA: The Cow Laughing reformula marcas de queijo e incentiva consumidores a "rirem da vida"

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 04/03/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Bel Brands USA está aumentando o teor de cálcio no queijo Laughing Cow, com novos sabores, logotipos e marcas para apoiar a fórmula atualizada.

A The Laughing Cow é conhecida por seus snacks de queijo em forma de cunha, e se comprometeu, em 2020, a evoluí-los, dando mais sabor, nutrição, novas embalagens e uma nova finalidade para a marca. A nova receita também contém mais cálcio e proteína por fatia.

Os produtos atualizados começaram a ser lançados no varejo dos EUA em janeiro, com distribuição total prevista para março de 2020. Eles vêm em embalagens de oito unidades nos corredores de laticínios e delicatessens.

Incluídos na reformulação estão os sabores Original, Original Light, Garlic & Herb, Spicy Pepper Jack, Aged White Cheddar, Asiago e o novo Aged Cheddar Bacon, que estreará em maio.

A Laughing Cow entrevistou os consumidores americanos em outubro de 2019 para saber mais sobre seu "hábito de rir" e como isso se relaciona com a sua marca e descobriu que 59% dos americanos gostariam de rir com mais frequência.

Uma nova campanha publicitária que acompanha a reformulação foi lançada em 2 de março e incentivará os consumidores a "escolherem rir da vida".

Johnni Rodgers, diretor de marca The Laughing Cow nos EUA, disse: "Essa é a nossa visão e o que nos impulsiona todos os dias. Como uma marca e mascote de quase 100 anos de idade com décadas de riso atrás de nós, a Laughing Cow quer inspirar as pessoas escolher rir da vida ao lado dela."

Feitas com queijo de verdade, as fatias contêm 30 calorias, 2g de proteína e 10% do valor diário de cálcio. O Original Light também tem 50% menos gordura por porção que o Original. A receita anterior continha cerca de 50 calorias e 6% do valor diário de cálcio por fatia.

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint