A Bel Brands USA está aumentando o teor de cálcio no queijo Laughing Cow, com novos sabores, logotipos e marcas para apoiar a fórmula atualizada.
A The Laughing Cow é conhecida por seus snacks de queijo em forma de cunha, e se comprometeu, em 2020, a evoluí-los, dando mais sabor, nutrição, novas embalagens e uma nova finalidade para a marca. A nova receita também contém mais cálcio e proteína por fatia.
Os produtos atualizados começaram a ser lançados no varejo dos EUA em janeiro, com distribuição total prevista para março de 2020. Eles vêm em embalagens de oito unidades nos corredores de laticínios e delicatessens.
Incluídos na reformulação estão os sabores Original, Original Light, Garlic & Herb, Spicy Pepper Jack, Aged White Cheddar, Asiago e o novo Aged Cheddar Bacon, que estreará em maio.
A Laughing Cow entrevistou os consumidores americanos em outubro de 2019 para saber mais sobre seu "hábito de rir" e como isso se relaciona com a sua marca e descobriu que 59% dos americanos gostariam de rir com mais frequência.
Uma nova campanha publicitária que acompanha a reformulação foi lançada em 2 de março e incentivará os consumidores a "escolherem rir da vida".
Johnni Rodgers, diretor de marca The Laughing Cow nos EUA, disse: "Essa é a nossa visão e o que nos impulsiona todos os dias. Como uma marca e mascote de quase 100 anos de idade com décadas de riso atrás de nós, a Laughing Cow quer inspirar as pessoas escolher rir da vida ao lado dela."
Feitas com queijo de verdade, as fatias contêm 30 calorias, 2g de proteína e 10% do valor diário de cálcio. O Original Light também tem 50% menos gordura por porção que o Original. A receita anterior continha cerca de 50 calorias e 6% do valor diário de cálcio por fatia.
As informações são do Dairy Reporter.