Todo mês de agosto, os pais voltam a preparar lanches escolares para um novo ano escolar e a indústria de lácteos dos EUA se envolve no processo com alguns lanches oportunos.
As crianças americanas estão voltando para a escola este mês e levando seus lanches consigo. A indústria leiteira tem enfrentado desafios para manter os consumidores interessados em leite de vaca devido a alternativas ao mesmo e opções com baixo teor de gordura, inclusive nas merendas escolares.
O estado de Wisconsin está incentivando as crianças a beberem leite na escola; e o Conselho Nacional de Lácteos tem lutado pela inclusão de leite integral nas Diretrizes Dietéticas para os americanos, seguindo os passos do Ato de Leite Integral para Crianças Saudáveis.
Leite para crianças, sorvete vegetariano e petiscos de queijos
A Borden Dairy tem uma nova opção de leite com alto teor de proteína para crianças, o Kid Builder. Com 50% mais proteína, 50% mais cálcio e sem adição de açúcar, o leite A2 está pronto para lanches escolares em garrafas de plástico.
O leite também está disponível nos sabores morango e chocolate. As bebidas Kid Builder são o primeiro novo lançamento de Borden desde o rebranding no início deste ano.
Nick Suredin, vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento da Borden, disse: "as crianças em crescimento precisam de proteína, cálcio, vitaminas e minerais para construir corpos e mentes fortes. Mas conseguir que eles consumam o suficiente desses nutrientes essenciais pode ser um desafio. O Kid Builder, sem adição de açúcar, é uma excelente opção de alta proteína".
Uma outra nova sobremesa saudável para crianças foi lançada pela Yum Actually este mês. Ele está posicionado como um sorvete feito de uma base de frutas e legumes, criado para incentivar as crianças a se alimentarem de forma mais saudável e reduzir o açúcar processado e adicionado.
O produto está disponível nos sabores Creamy Honey Banana (banana e mel), Caramel Sweet Potato (caramelo e batata doce), Yummy Mango and Butternut Squash Butterscotch (manga e manteiga de amendoim), Yum Actually (natural).
Nicole Frankel, fundadora da Yum Actually, disse: "quando você olha para os rótulos das sobremesas de outras crianças vendidas nas lojas, o teor de açúcar adicionado é alarmante. Como usamos frutas e legumes saborosos em nossas sobremesas congeladas, não precisa adicionar muito".
A Crystal Farms tem como alvo crianças pequenas e bebês com sua nova linha de salgadinhos de queijo Nibblers. As embalagens individuais com cubinhos de queijo de corte pequeno são projetadas para as mãos pequenas das crianças e mais fáceis de pegar.
A variedade Nibblers é para crianças, enquanto os Little Nibblers são voltados para toddlers (crianças de 1 a 3 anos), disponíveis nos sabores Mozzarella e Marble Jack. A Crystal Farms doará 500.000 unidades do novo produto para o Feed the Children no lançamento.
Katie Egan, diretora de marketing da Crystal Farms, disse: “com uma em cada cinco refeições fora de casa, os pais lutam para encontrar lanches que sejam portáteis, convenientes, nutritivos e deliciosos. As soluções que existem atualmente são carregadas com açúcar ou não têm valor nutricional. Enquanto facilitam a vida dos pais, Nibblers e Little Nibblers são petiscos naturais que as crianças adoram comer".
As informações são do Dairy Reporter.