FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Brownes Dairy lança primeiro iogurte contendo prebióticos e probióticos na Austrália

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 07/10/2019

0
1

A Brownes Dairy, que possui 133 anos, expandiu além do mercado da Austrália Ocidental com o lançamento do Wiggles, uma nova linha de iogurte em bolsas contendo prebióticos, disponível em todo o país. A empresa afirma que oferece as únicas bolsas de iogurte para crianças que contêm prebióticos e probióticos no país.

As bolsas de iogurte da Wiggles usam uma fibra prebiótica extraída da raiz de chicória para ajudar a apoiar a saúde digestiva dos consumidores. O prebiótico no iogurte auxilia no crescimento de probióticos no intestino, para ajudar a prevenir problemas gastrointestinais.

A porta-voz da Brownes Dairy, Nicole Ohm, disse: “todos conhecemos os probióticos, as culturas vivas que ajudam na saúde digestiva, mas muitas pessoas desconhecem a importância e até a existência de prebióticos. Pense nos prebióticos como alimento para o probiótico - ajuda as boas bactérias a crescer, dando às bolsas de iogurte um impulso extra para as crianças". 

“Na Brownes Dairy, estamos sempre buscando inovar para criar os produtos mais nutritivos e saborosos para nossos pequenos e ser o primeiro na Austrália a criar bolsas de iogurte para crianças com prebióticos e probióticos, solidificando nossa recente honra de ser nomeada uma das empresas mais inovadoras da AFR Boss". 

Disponível em quatro sabores: baunilha, morango, manga e mirtilo, a gama completa de bolsas Wiggle é feita com frutas naturais e leite integral. O produto não contém açúcar, corantes ou sabores artificiais, além de ser livre de conservante e lactose. O laticínio da Austrália Ocidental firmou parceria com a Woolworths para compartilhar seu novo produto em toda a Austrália, com o objetivo de aumentar a presença da empresa.

As informações são do FoodBev.com.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.