FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Arla muda embalagem da manteiga Lurpak de papel alumínio para caixa

POR JULIANA SANTIN

NOVIDADES E LANÇAMENTOS EM LÁCTEOS

EM 04/09/2019

1
2

A marca de manteiga de Arla, Lurpak, está lançando novas embalagens de manteiga em bloco no Reino Unido com o lançamento de seu novo Butterbox.

As embalagens de papel alumínio foram introduzidas pela primeira vez em 1957, mas a Arla disse que, sem grandes inovações desde então, a pesquisa Mindmover Block Butter Packaging Research, em setembro de 2018, revelou que 45% dos consumidores concordam que o uso de embalagens de manteiga de bloco é confuso de usar e 57% disseram que seria mais provável comprar manteiga de bloco se a embalagem fosse mais fácil de abrir e fechar novamente.

A nova caixa de manteiga Lurpak pode ser fechada novamente e, segundo Arla, aborda as barreiras e frustrações dos consumidores com a manteiga em bloco.

Lucy Hurrell-Morgan, gerente de marca da Lurpak, disse: “a manteiga de bloco é de enorme importância comercial para a categoria e possui fortes credenciais de sabor e patrimônio junto aos consumidores; no entanto, sabemos que existem barreiras para os compradores quando se trata de comprar manteiga de bloco, e isso afetou o valor da categoria como um todo. Com mais de um terço dos consumidores admitindo que não compram manteiga de bloco porque acreditam que a embalagem é 'complicada', queremos oferecer a eles uma caixa reutilizável e de uso simples para ajudar a superar esses desafios".

As informações são do Dairy Reporter.

JULIANA SANTIN

Médica veterinária formada pela FMVZ/USP. Contribuo com a geração de conteúdo nos portais da AgriPoint nas áreas de mercado internacional, além de ser responsável pelo Blog Novidades e Lançamentos em Lácteos do MilkPoint Indústria.

1

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

BRUNO VICENTINI

LAVRAS - MINAS GERAIS

EM 04/09/2019

Bacana, hein?! Tomara que as marcas vendidas no Brasil sigam essa ideia!