Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Desmistificando Trade Marketing |
ARTIGO EXCLUSIVO | Este artigo é de uso exclusivo do MilkPoint, não sendo permitida sua cópia e/ou réplica sem prévia autorização do portal e do(s) autor(es) do artigo.
MARCELO ERMINI
Empresário e consultor. Professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing, na FIA/Provar e na FGV. Tem formação em Comunicação Social com especialização em Marketing e MBA em Gestão Empresarial pela ESPM.
5 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
MARCELO ERMINISÃO PAULO - SÃO PAULO EM 23/07/2015
Zamboni, grato por sua atenção.
A verdade é que o mercado lácteo, como tantos outros, não precisa de mais "chorões", mas de empresas fortes, focadas e geridas por profissionais comprometidos com os resultados e não mais com suas vaidades ou projetos pessoais. As grandes empresas são formadas por grandes homens, mas as grandes empresas permanecem e os homens vão embora. Existe a necessidade de se estabelecer processos contínuos que se interrompem com a saída dos executivos, e sem esquecer que atrás de tais processos, há pessoas que irão tocá-los. Abs |
CARLOS ALBERTO T. ZAMBONIMOCOCA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS EM 22/07/2015
Parabéns Marcelo pela excelente matéria
Este seu exemplo de vida profissional no dias atuais é que deveriam ser modelo inspirador para as novas gerações que hoje fazem "girar a engrenagem" do segmento lácteo, onde da origem do leite lá no Produtor até ao Consumidor, todos os esforços para as ações necessária, tem que advir do conhecimento, modernidade e criatividade. Esse será o caminho ao sucesso. abs Zamboni |
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex