ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

O que fazem os grandes laticínios brasileiros em seus canais digitais?

POR VINÍCIUS NARDY

FÓRUM MILKPOINT MERCADO

EM 22/02/2024

1 MIN DE LEITURA

0
1

Segundo o ranking da Abraleite, divulgado no 2º semestre do ano passado, a empresa que mais capta leite no país é a Piracanjuba. Em 2022, foram mais de 1,5 bilhão de litros captados, sendo mais de 1 bilhão através de produtores diretos. Este número representa quase 3 milhões de litros comprados diariamente de produtores diretos! 

Da mesma forma, entre as participantes do ranking, a Piracanjuba é a que mais conta com produtores diretos em sua base. Foram mais de 8,5 mil em 2022! E, para se relacionar de forma mais assertiva com estes fornecedores, a empresa tem trabalhado em um programa de apoio e relacionamento aos produtores – o PROCAMPO.  

Uma das ferramentas do PROCAMPO é um aplicativo em que o fornecedor se conecta com a Piracanjuba, tendo acesso a diversas informações sobre o fornecimento de matéria-prima, como o preço, volumes, qualidade, teor de sólidos... Trata-se de uma ferramenta digital, por meio da qual a empresa passa ao produtor, eletronicamente, informações relevantes sobre sua relação comercial com a empresa. E no terceiro bloco da 16ª edição do Fórum MilkPoint Mercado, que irá tratar sobre “O que há de novo nas relações entre indústrias e produtores de leite?”, teremos a participação de Edney Murillo Secco, Diretor de Compra de Lácteos na Piracanjuba. Murillo irá apresentar o tema “Digitalização das relações entre produtores e indústria – como as empresas têm usado as ferramentas digitais?”. 

As inscrições para o nosso evento já estão no segundo lote, e se você quer atuar na cadeia brasileira de lácteos nos próximos anos, não pode ficar de fora. Participe no dia 20 de março, presencialmente – em Campinas -, ou online – de onde estiver. 

Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto, entre em contato por WhatsApp pelo número: (19) 99247-5347 ou por e-mail: thais@milkpointventures.com.br. 

Patrocinadores Fórum MilkPoint Mercado

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures