Com atuação global e presente há mais de 50 anos no Brasil, a Danone, empresa líder mundial em alimentos e bebidas, opera em categorias com foco em saúde, tendências e rápido crescimento. No Brasil, o portfólio da Danone contempla produtos lácteos, como os iogurtes, produtos plant-based e de nutrição especializada.
Nestes mais de 50 anos no Brasil, para manter-se competitiva frente às mudanças no mercado, diferentes estratégias competitivas impulsionaram o caminho de sucesso da companhia. Nos últimos anos, com o protagonismo do consumidor cada vez mais relevante, associado as novas transformações estruturais e conjunturais do mercado, tornou-se ainda mais trivial tomar ações assertivas, bem como entender o impacto dessas mudanças nas estratégias da empresa.
É este contexto que Marcelo Bronze, Diretor de Marketing para a categoria de lácteos da Danone no Brasil, trará em sua palestra “Mudanças no mercado brasileiro e seus impactos na estratégia das empresas: o caso da Danone,” na 14ª edição do Fórum MilkPoint Mercado.
A 14ª edição do Fórum MilkPoint Mercado será híbrida, no dia 22/03, em Campinas/SP. Além da competitividade da indústria, com uso de ferramentas de otimização no processo industrial, até a produção de leite, o evento trará os primeiros sinais para a economia brasileira em 2023, bem como as expectativas de mercado nacional e internacional de lácteos.
Você, agente atuante no setor lácteo, não deixe de aprender com o case de sucesso da Danone e não perca as projeções assertivas para o mercado do leite em 2023! Clique aqui para acessar o site oficial do evento, conferir a programação completa e fazer a sua inscrição na 14ª edição do Fórum MilkPoint Mercado.
Para mais informações ou compra de pacotes de ingresso com desconto: (19) 99247-5347 ou thais@milkpointventures.com.br