ENTRAR COM FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

DeLaval apresenta o Programa InService All Inclusive e destaca a importância do planejamento

A remuneração do produtor de leite advém, principalmente, da sala de ordenha. Por isso, a ordenha das vacas é um ponto chave na rotina do produtor e é onde ele dedica a maior parte do seu tempo. Pensando nisso, a DeLaval apresenta um novo conceito de planejamento através de uma gestão facilitada da rotina de ordenha, maior rendimento do equipamento, garantindo saúde para as vacas e melhor qualidade do leite.

O InServiceTM All Inclusive é um programa customizado que leva o que a DeLaval sabe de melhor para dentro das fazendas produtoras de leite – conhecimento em equipamentos de ordenha e produção de leite com qualidade e eficiência.

Ricardo Medeiros, gerente de pós-venda e distribuição da DeLaval Brasil comenta sobre as vantagens: “O Programa proporciona a tranquilidade desejada pelo produtor porque mantém a alta performance do equipamento, garante a saúde das vacas e reduz os casos de emergência. Tudo isso com um atendimento DeLaval seguindo nossos padrões mundiais de qualidade. Permite, assim, que o produtor destine seu tempo para gerenciar outras atividades na fazenda.”

O programa é desenvolvido em três etapas – Avaliação, Planejamento e Execução.

Na fase de Avaliação, são coletadas minuciosamente as informações sobre o perfil da fazenda. Também é realizado um diagnóstico completo e detalhado do equipamento de ordenha onde é possível verificar todos os parâmetros e certificar se tudo está funcionando adequadamente ou se há necessidade de manutenção ou regulagem.

Na fase do Planejamento, a equipe da revenda DeLaval autorizada junto com o produtor utiliza os resultados da avaliação feita na fase anterior para elaborar o programa de forma personalizada. São definidos os serviços de manutenção preventiva e os produtos mais indicados para a fazenda. “Nessa fase, também são definidas as ações, entregas e as condições comerciais visando facilitar e equilibrar o fluxo de caixa da propriedade, tudo isso através de um cronograma detalhado. Os investimentos previamente acordados garantem previsibilidade e evitam surpresas”, comenta Cristiano Massimo, gerente comercial InserviceTM All Inclusive da região Sul.

A terceira fase é a Execução dos Serviços e Entrega dos Produtos. Com todo o planejamento em mãos previamente acordado com o produtor, a equipe da revenda autorizada DeLaval realiza rigorosamente as atividades conforme o cronograma estabelecido na etapa de planejamento. “É nesse momento também que entregamos a tranquilidade que o produtor tanto necessita no dia a dia da fazenda”, comenta Marcos Moretti, especialista InServiceTM All Inclusive.

O “InServiceTM All Inclusive é a ferramenta que o produtor precisa para evitar surpresas na sala de ordenha e também no fluxo de caixa”, comenta o Gerente comercial InServiceTM All Inclusive da região Sudeste, Charles Freitas.

Assista ao vídeo do Programa InService™ All Inclusive:



Para saber mais entre em contato conosco pelo box abaixo:

 
 

2

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

DELAVAL

JAGUARIÚNA - SÃO PAULO - INDÚSTRIA DE INSUMOS PARA A PRODUÇÃO

EM 01/06/2016

Bom dia, José Adilson.

O programa InService All Inclusive é um programa nacional ofertado pelas revendas autorizadas DeLaval.

Por gentileza, envie seus contatos para o e-mail cominicacao@delaval.com para que possamos te encaminhar maiores informações e indicar a revenda mais próxima de você.


JOSE ADILSON ALVES DA SILVA

CRATEÚS - CEARÁ - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 30/05/2016

Olá, gostaria de saber se o atendimento do programa InService é nacional o regionalizado e no Ceará tem atendimento