FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

SP: laticínios Búfalo Dourado lança muçarela sem lactose e manteiga

PRODUÇÃO DE LEITE

EM 01/03/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
A marca de laticínios Búfalo Dourado, do Grupo Tuttolatte, acaba de lançar em São Paulo sua manteiga fabricada com leite de búfalas e também, uma versão zero lactose de sua mozzarella de búfala. Assim como a modalidade tradicional, a mozzarella é acondicionada em potes de polipropileno de 250 gramas decorados pelo sistema in-mold. 

manteiga leite de búfala - Búfalo Dourado


As barras de manteiga, de 150 gramas, vêm em cartuchos de papel cartão laminado impressos com cores especiais para garantir a fidelidade da marca. Criados pela agência Seller, remetem às embalagens mais tradicionais da Europa, onde se faz boa parte das melhores manteigas do mundo .

Os produtos podem ser encontrados em estabelecimentos como Varanda, Emporium São Paulo e Pão de Açúcar. No Rio de Janeiro e no sul do País, serão comercializados a partir do segundo semestre deste ano.

Os queijos da Búfalo Dourado são preparados com leite de animais próprios, criados em fazenda situada em Dourado (SP), inteiramente planejada para o bem-estar das fêmeas. A empresa afirma ser a única no Brasil autossuficiente na produção de leite bufalino, cuidando desde o plantio dos alimentos para os rebanhos e a produção dos queijos até a entrega dos produtos em caminhões climatizados.


Leia também: 

Mesclando criatividade e ousadia, Levitare se torna referência no mercado de leite de búfalas

As informações são do portal Embalagem Marca.

"Se você aproveitou o conteúdo do MilkPoint durante o ano de 2016, saiba que nossa equipe o preparou com toda a dedicação para você! Vote em nós para o Troféu Agroleite: nos dê esse presente! Clique aqui para votar no MilkPoint como melhor mídia digital"

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint