carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Anuncie > Novidades dos Parceiros

Pastagem de Milheto supera Sorgo e Capim Sudão em conversão em leite

postado em 16/09/2016

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

O Híbrido de Milheto ADRF 6010 Valente, superou diferentes variedades de Capim Sudão e Sorgo na produção de massa verde, massa seca e na produção de leite, ao final de todo o ciclo na Competição de Genótipos de Forrageiras Anuais de Verão 2015/2016, realizada pela Fundação ABC.

A alta capacidade de produção e velocidade de rebrote do ADRF 6010 Valente foi determinante para que a produção de matéria verde, superasse em mais de 33% a forrageira que ficou em segundo lugar no estudo.

No ensaio da Fundação ABC, a produção de leite com o ADRF 6010 Valente também teve um desempenho melhor ao longo de todo o ciclo, superando em cerca de 27% quando comparado ao Capim Sudão e 31% quando comparado com o Sorgo forrageiro

O ADRF 6010 Valente é o Primeiro Híbrido de Milheto Forrageiro do Brasil. Ele recebeu este nome pois sua incrível capacidade de rebrote faz a pastagem erguer-se forte e com qualidade por mais vezes do que as forragens convencionais, fazendo com que o Valente seja uma forrageira imbatível em resultados.

Outra característica interessante do ADRF 6010 Valente é ter um ciclo mais longo do que outras forrageiras, com isso proporciona uma economia significativa, ao adiar a entrada de silagem na dieta dos animais.

O ADRF 6010 Valente também possui teor elevado de proteína, carboidratos e nutrientes, o que permite que o produtor economize em rações e suplementos.

Os Milhetos ADRs são uma ferramenta eficiente no controle natural de nematoides. Estudos realizados pela Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat, 2016) constataram que o ADRF 6010 Valente é redutor (FR: 0,8) para o Pratylenchus Brachyurus.





Para saber mais entre em contato pelo box abaixo:

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade