carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Anuncie > Novidades dos Parceiros

Bayer recebeu mais de 800 produtores rurais no dia de campo da CCGL - Cooperativa Central Gaúcha LTDA

postado em 09/09/2016

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

 

No dia 25/08 aconteceu o dia de campo da CCGL - Cooperativa Central Gaúcha LTDA e pela estação da Bayer Saúde Animal passaram mais de 800 produtores rurais de todo o estado do Rio Grande do Sul. Participaram produtores das principais cooperativas parceiras Bayer no Estado, além de parceiros e clientes de cooperativas atendidas pela Global Distribuidora no Estado do RS.

Na dinâmica do dia de campo foram montadas estações experimentais, por onde os 800 produtores passavam em grupos de 80 pessoas a cada 20 minutos em cada estação, recebendo as informações referentes a manejo e novas tecnologias para a pecuária de leite. Na estação Bayer foram apresentados produtos e soluções Bayer sobre o tema Manejo do Período de Transição de Vacas Leiteiras, onde foi divulgado o protocolo Catosal e Calfon Oral, com orientações e práticas de campo.

A equipe da Bayer participou com o representante Humberto Calefi e o Promotor Matheus Tassotti, com apoio da equipe local de promotores da Global Distribuidora. Matheus Tassotti - Promotor Técnico Veterinário da Bayer Saúde Animal – Animais de Produção, destacou “Durante o evento realizamos uma ação divulgando a aplicação do Tiguvon Spoton 150ml, com excelente repercussão entre os produtores pela facilidade no manejo”. Tassotti comentou que os produtores rurais relatam que no dia a dia da propriedade cada vez mais encontram desafios e que protocolos Bayer auxiliam em muito na melhora da performance dos animais de forma didática.







Sobre a Bayer

A Bayer, empresa alemã que completa 120 anos no Brasil, tem subsidiárias em quase todos os países do mundo. Sua divisão de Saúde Animal comercializa produtos para animais de companhia (cães e gatos) e animais de fazenda (bovinos, aves, suínos, equinos, caprinos, ovinos e peixes), trazendo aos produtores e proprietários soluções inovadoras, eficazes e de alta qualidade em produtos e em serviços para as principais enfermidades dos animais.

Saiba mais em www.saudeanimal.bayer.com.br

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

 

Importante

Esta seção é reservada aos nossos anunciantes.
As informações veiculadas nesta seção são de caráter comercial e não necessariamente representam o pensamento do conselho editorial do site.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade