Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Aprenda a analisar a viabilidade de um projeto agropecuário

postado em 31/08/2016

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Um sistema de produção precisa ser lucrativo, afinal é grande o investimento tanto financeiro, quanto de tempo para que se tenham resultados. É necessário conhecimento técnico que possibilite realizar o manejo adequado dos animais, econômico para avaliação do processo de produção e estratégico para planejamento, direção, organização e controle. Diversos conceitos agropecuários, de gestão e análise econômica são necessários para planejar e realizar uma atividade capaz de gerar lucro.

Para auxiliar aqueles que querem entender como elaborar um projeto de sucesso na pecuária, o EducaPoint trouxe o curso on-line “Análise de projetos agropecuários” com a instrutora Carina Barros.

Um projeto é uma forma de documentar tudo que se planeja incluindo aspectos de diagnóstico da atividade, mercado, produtos, serviços, tecnologias, projeções de resultados e análise de viabilidade econômica. Nesse curso o aluno aprenderá como estruturar um projeto que contemple todos os itens que colaboram para o planejamento e avaliação de uma atividade pecuária.

Se você deseja planejar estrategicamente sua atividade, levando em conta a viabilidade econômica e financeira de seu negócio, participe deste treinamento!

Para conferir a programação completa e garantir sua vaga, acesse o link: “Análise de projetos agropecuários”.

Ou entre em contato:

contato@educapoint.com.br
(19)3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2017 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade