Vencedora de reality show promove leite nos EUA

A vencedora da edição desse ano do reality show <i>"The Biggest Loser: Couples"</i>, programa da rede NBC que conta com a participação de obesos que pretendem emagrecer - quem emagrecer mais, ganha -, Helen Phillips, de 48 anos, participou da campanha do bigode do leite, "Got Milk?", dos Estados Unidos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

A vencedora da edição desse ano do reality show "The Biggest Loser: Couples", programa da rede NBC que conta com a participação de obesos que pretendem emagrecer - quem emagrecer mais, ganha -, Helen Phillips, de 48 anos, participou da campanha do bigode do leite, "Got Milk?", dos Estados Unidos.

Helen, que é gerente de varejo aposentada, de Sterling Heights, Michigan, começou o programa com 116,5 quilos e terminou com 53 quilos, com uma perda total de peso de 63,5 quilos. Agora, ela aparece na campanha com o bigode de leite dizendo: "Quando cada caloria conta, você tem que fazer escolhas inteligentes, como beber leite livre de gordura. É um gerador de nutrientes. Com nove nutrientes essenciais, incluindo proteínas, o leite ajuda a construir os músculos e a dar energia para meus treinos."

Figura 1
Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

valdinei grapiglia
VALDINEI GRAPIGLIA

CONSTANTINA - RIO GRANDE DO SUL - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 21/05/2009

Um bom exemplo para a "nossa" indústria e para as "estrelas" do Brasil... lá eles fazem isso, inclusive com estrelas do Brasil, como é o caso da Modelo Gisele B. e do campeão mundial de skate (que também é brasileiro), e o que é pior ou melhor não sei, fazem a campanha Got Milk sem cobrar cache.
Será que um dia veremos isso no Brasil?
Qual a sua dúvida hoje?