Trakinas redesenha sua identidade visual

A marca Trakinas acaba de apresentar sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca, em parceria com a Dragon Rouge, investiu na mudança completa de suas embalagens, que agora passam a ser encontradas em versão flow plack - com melhor selagem e biscoitos mais crocantes -, e com logotipo mais clean e moderno.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A marca Trakinas acaba de apresentar sua nova identidade visual. Com o objetivo de modernizar o layout e reforçar seu posicionamento, a marca, em parceria com a Dragon Rouge, investiu na mudança completa de suas embalagens, que agora passam a ser encontradas em versão flow plack – com melhor selagem e biscoitos mais crocantes –, e com logotipo mais clean e moderno.

Figura 1

“Para essa nova fase, queremos nos aproximar ainda mais do nosso público por meio de renovação e criatividade, sempre priorizando a qualidade do produto que está presente em tantos lares brasileiros, há quase 30 anos”, explica Rafael Esposto, gerente de Marketing de Biscoitos para Mondelez Brasil.

Continua depois da publicidade

Trakinas é a 2ª marca de recheados mais lembrada de forma espontânea pelos consumidores e a 4ª mais forte da categoria, de acordo com dados divulgados pelo centro de pesquisas Kantar, em 2018. Tradicional e popular, é frequentemente apontada pelo público como principal lembrança da infância – fama que fortalece um importante pilar de sua comunicação, a de biscoito que tem a carinha da diversão.

As informações são do portal Newtrade.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?