Sorvete Mega lança novo sabor e ganha identidade visual mais moderna

A linha de picolés premium Mega, da Froneri, agora conta com mais um sabor: o Mega 3 Chocolates. O lançamento chega ao mercado com a identidade visual da marca renovada. A empresa, responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, desenvolveu novas embalagens para refletir o rejuvenescimento da marca sem abrir mão da sofisticação, reforçando as principais características dos produtos Mega.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A linha de picolés premium Mega, da Froneri, agora conta com mais um sabor: o Mega 3 Chocolates. O lançamento chega ao mercado com a identidade visual da marca renovada. A empresa, responsável pela fabricação dos sorvetes Nestlé no Brasil, desenvolveu novas embalagens para refletir o rejuvenescimento da marca sem abrir mão da sofisticação, reforçando as principais características dos produtos Mega.

Continua depois da publicidade

O projeto da nova marca, realizado em parceria com a FutureBrand São Paulo, destaca os atributos dos sorvetes Mega como a cremosidade do sorvete combinada com o sabor do chocolate Mega e busca despertar sensações nos consumidores para que todos se rendam aos produtos da linha. O insight conceitual surgiu da percepção da necessidade de reforçar a indulgência do momento na degustação do picolé. Para isso, a equipe contou com o trabalho do especialista em tipografia, Fábio Haag, nos refinamentos e na finalização da nova identidade visual.

Figura 1

“Nossa intenção é que as novas embalagens de Mega convidem o consumidor a viver momentos de prazer. Sabemos que o cliente de Mega gosta de dar a ele mesmo recompensas prazerosas, então os picolés foram desenhados com muita indulgência para proporcionar essa sensação. Na nossa fábrica usamos uma tecnologia específica para deixar os sorvetes bem cremosos e saborosos e adicionamos ingredientes especiais”, explica a gerente de Marketing de Mega, Angelica Gonçalves.

A nova marca chega acompanhada pelo lançamento de Mega 3 Chocolates, o novo sabor que une chocolate ao leite, branco e amargo em único palito.

As informações são do EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?