RS: Uruguaiana ganha Agrovila de leite

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Um projeto pioneiro de parceria entre a Cooperativa de Pequenos e Médios Produtores e a Secretaria de Agricultura de Uruguaiana/RS propiciou a instalação da Agrovila. Essa usina de laticínios está situada em Cerritos, a 22 quilômetros do município.

Conforme o secretário Francisco Bofill, foram investidos R$ 60 mil na compra e na instalação de equipamentos. A fábrica poderá pasteurizar até dois mil litros de leite/dia, sendo que a previsão inicial é de 300 litros/dia.

Segundo Bofill, organismos federais monitoram a aplicação dos recursos liberados sobre forma de financiamento para a instalação do setor de laticínios, entre outros segmentos.

Fonte: Correio do Povo/RS, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?