RO: CPI do Leite é prorrogada por mais 30 dias

A Comissão Parlamentar de Inquérito que está averiguando a cadeia produtiva do leite aos produtores do Estado de Rondônia foi prorrogada na tarde da última terça-feira (28) por mais 30 dias pela Assembleia Legislativa. O pedido para prorrogação foi feito pelo deputado Jesualdo Pires, presidente da CPI, considerando que não foi suficiente o prazo para a conclusão dos trabalhos.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Comissão Parlamentar de Inquérito que está averiguando a cadeia produtiva do leite aos produtores do Estado de Rondônia foi prorrogada na tarde da última terça-feira (28) por mais 30 dias pela Assembleia Legislativa. O pedido para prorrogação foi feito pelo deputado Jesualdo Pires (PSB), presidente da CPI, considerando que não foi suficiente o prazo para a conclusão dos trabalhos.

O parlamentar informou aos demais deputados que a Comissão, na manhã da última terça-feira, encerrou a fase de oitiva de pessoas e que, antes do final do mês de maio, será apreciado e votado o relatório do trabalho realizado pelos deputados durante o período de investigação da CPI.

Na condição de presidente da CPI do Leite, Jesualdo Pires disse que já considera positivo o trabalho desenvolvido até agora pela Comissão Parlamentar de Inquérito, tendo em vista que já foi criado o Conseleite. "Foi uma vitória a criação deste Conselho em Rondônia, pois favorecerá tanto o produtor quanto os empresários do ramo, além de propiciar leite de qualidade à população".

As informações são da ALE/RO - DECOM, adaptadas pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?