Os produtos da Calu - Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia - estão sendo comercializados em novas opções de embalagens. De acordo com a gerente comercial e marketing, Juliene Caixeta, a bebida láctea Caluzinho, que antes era envasada no saquinho, agora vem em garrafinhas de 200 ml e 1 litro. "Nós optamos por esse formato para facilitar o manuseio", explica Juliene.
As embalagens dos iogurtes também foram alteradas. Elas podem ser encontradas em garrafinhas de 180g e 600g, anatômicas e coloridas. "Elas despertam o paladar do consumidor com a apresentação das frutas, em uma embalagem moderna e atraente", comenta Juliene Caixeta.
Os sabores também foram reforçados. "As bebidas lácteas estão mais concentradas, nos sabores: coco, pêssego, morango e sala de frutas. Já os iogurtes estão parcialmente desnatados, proporcionando um sabor mais suave", descreve a gerente comercial.
Segundo a Cooperativa, para o lançamento dos novos produtos várias ações foram necessárias. "Escolhemos entre várias formulações a mais adequada ao padrão dos nossos clientes. Além disso, investimos em máquinas e equipamentos, viabilizando a produção desta nova linha de produtos. Com isso, nossa capacidade de produção aumentou em mais de 30%.", diz o gerente de Operações e Logística, Cássio Vinícius Vieira.
As informações são da Calu, adaptadas pela equipe MilkPoint.
Produtos lácteos da Calu têm novas embalagens
Os produtos da Calu - Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia - estão sendo comercializados em novas opções de embalagens. De acordo com a gerente comercial e marketing, Juliene Caixeta, a bebida láctea Caluzinho, que antes era envasada no saquinho, agora vem em garrafinhas de 200 ml e 1 litro. "Nós optamos por esse formato para facilitar o manuseio", explica Juliene.
Publicado por: MilkPoint
Publicado em: - 1 minuto de leitura
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.