Produtores de leite da Austrália estão de olho no mercado chinês

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Uma delegação representando a indústria de lácteos da Austrália irá visitar a China no final do mês, com o objetivo de promover as exportações australianas de lácteos ao país asiático - o mais populoso do mundo.

O Departamento de Agricultura da Austrália está enviando à China uma equipe que, segundo o gerente de desenvolvimento, Andrew Weiner, terá a chance de identificar potenciais investidores na produção e processamento de leite. Com uma campanha de leite escolar, feita na China, que está atingindo 200 milhões de estudantes, a expectativa para o mercado de lácteos no país é muito boa.

Fonte: Just-Food.com, adaptado por Equipe MilkPoint
QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?