ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Paralisação no Lanagro pode impactar vacinação contra aftosa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 24/09/2015

1 MIN DE LEITURA

0
0
A greve nacional dos fiscais federais agropecuários chegou ao sexto dia ontem (22). No Rio Grande do Sul, a adesão superou os 80%, com paralisação total em algumas áreas como o Porto  de Rio Grande e também no Laboratório Nacional Agropecuário (Lanagro). No laboratório são testadas e aprovadas para uso as vacinas contra a febre aftosa comercializadas em todo o país. Com os fiscais parados, o processo - que dura em média cem dias - fica suspenso e pode comprometer a entrega das doses para a etapa de vacinação de novembro.

"É imprescindível que o Executivo ao menos retome as negociações com a categoria. O impacto econômico de nosso pedido é baixo. Precisamos apenas de atenção à pauta funcional que, de forma alguma, irá onerar o país", apela a delegada sindical do Sindicato Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários no Rio Grande do Sul, Consuelo Paixão Côrtes.

A dirigente esteve, ao longo desta terça-feira, visitando os filiados no Porto de Rio Grande. Outros diretores da Delegacia Sindical visitaram as unidades do Mapa em Caxias do Sul e também no Laboratório Nacional Agropecuário em Porto Alegre. "Precisamos manter os colegas motivados a permanecerem na causa. O que pedimos traz grande diferença para a valorização do trabalho do fiscal", afirma Consuelo. As informações partem da assessoria de imprensa.

As informações são do Grupo CMA. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint