Oscilações dos preços internacionais: como a Nova Zelândia vem tratando deste tema?

O mercado neozelandês vem discutindo ferramentas para mitigar o efeito destas oscilações de mercado e "proteger" os preços pagos a seus produtores. No Fórum MilkPoint Mercado, no próximo dia 06/08, em Uberlândia, o professor Hamish Gow, da Massey University, na Nova Zelândia, vem discutir estas novas ferramentas de proteção de preços que vem sendo implementadas naquele país, compondo a agenda de discussões de novas ferramentas de proteção contra oscilações de mercado aqui no Brasil.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Os preços dos lácteos no mercado internacional apresentam grande oscilação e pouca previsibilidade em seus movimentos. Os produtores da Nova Zelândia, país que, individualmente, é o maior exportador mundial de lácteos, estão expostos a estas oscilações, já que mais do que 95% de sua produção segue a exportação.

Continua depois da publicidade

O mercado neozelandês vem discutindo ferramentas para mitigar o efeito destas oscilações de mercado e “proteger” os preços pagos a seus produtores. No Fórum MilkPoint Mercado, no próximo dia 06/08, em Uberlândia, o professor Hamish Gow, da Massey University, na Nova Zelândia, vem discutir estas novas ferramentas de proteção de preços que vem sendo implementadas naquele país, compondo a agenda de discussões de novas ferramentas de proteção contra oscilações de mercado aqui no Brasil.

Faça já sua inscrição no site do evento e garanta sua participação na construção desta nova agenda para o leite brasileiro!

REALIZAÇÃO

Figura 1

PATROCINADOR OURO

Figura 2

APOIO

Figura 3

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?