Chamado de Ícones by Chocobot, o quiosque tem 18 opções de bombons das marcas disponíveis para os clientes, que podem escolher até 15 unidades ao preço único de R$ 13,99 a caixa. Entre eles estão clássicos como Prestígio, Galak e Batom. Também é possível personalizar a caixa de bombons com uma mensagem de até 35 caracteres e adesivos.
Segundo Leandro Cervi, gerente de chocolates da Nestlé Brasil, a ideia do quiosque é que os clientes escolham apenas os bombons que mais gostam, e não as opções já prontas disponíveis nos supermercados. “Essa é uma experiência tecnológica e 'ultra personalizada'”, explica. O pedido é feito em um totem com uma tela touchscreen e um leitor de cartões de crédito/débito anexo ao lado do quiosque.
Leia também > SP: Nestlé abre 1º quiosque temático com doces à base de leite condensado Moça
O quiosque cará instalado no shopping por tempo indeterminado.
As informações são da Gazeta do Povo.