ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Marcelo de Rezende é o vencedor do Prêmio Impacto 2014

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/08/2014

1 MIN DE LEITURA

7
0
A edição do Prêmio Impacto de 2014 teve como vencedor Marcelo de Rezende. A entrega do troféu foi realizada hoje, durante o Interleite Brasil 2014, no Center Convention em Uberlândia.


Essa é a 5ª edição do Prêmio Impacto, criado pelo MilkPoint para homenagear um técnico de destaque no setor. A primeira desse projeto, em 2010, premiou o Prof. Vidal Pedroso de Faria, que foi lembrado pela sua devoção à cadeia do leite e por ser considerado o "guru" do projeto Balde Cheio. A segunda edição, em 2011 premiou Artur Chinelato de Camargo, também idealizador do projeto Balde Cheio. A terceira edição, em 2012, premiou João Ricardo Alves Pereira, professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Por fim, a edição de 2013 premiou Christiano Nascif, coordenador técnico do Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira da Região de Viçosa-MG (PDPL-RV) e do Projeto Educampo/Sebrae Minas.

Neste ano, listamos na primeira fase 16 profissionais, que foram selecionados com base nas votações anteriores (exceto os vencedores), além de profissionais que são influentes em sua área de atuação e, dentre estes, os cinco mais votados participaram então da etapa final de votações. A fase final contou com mais de 1000 votos computados.

Estiveram na fase final deste ano Carla Maris Bittar, Cristiane Azevedo, Elias Jorge Facury Filho, José Luis Moraes Vasconcelos e Marcelo de Rezende.

Marcelo de Rezende é Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, técnico do Projeto Balde Cheio desde 2004, colunista da Revista Leite Integral, Presidente e Coordenador Técnico da Cooperideal, empresa composta por 25 técnicos de campo, com atuação na capacitação técnica e desenvolvimento de produtores de leite em 12 Estados, 141 municípios e em mais de 1.000 fazendas produtoras.

O Prêmio Impacto é uma iniciativa do MilkPoint mas só foi viabilizado pelo engajamento das empresas Itambé (Patrocinadora Master), Biogénesis Bagó e Limagrain (Apoiadoras).


O MilkPoint agradece a todos que colaboraram para o sucesso desta 5ª Edição do Prêmio Impacto e parabeniza o vencedor pelo resultado alcançado!
 

7

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

CÁSSIO DE OLIVEIRA LEME

PARANAPANEMA - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 24/08/2014

Parabéns Marcelo! Este Prêmio mostra para toda cadeia do leite que temos um grande profissional dedicado e principalmente reconhecido pelo setor. Seu trabalho enaltece, não só pelo incremento de produção,  mas por resgatar a importancia do produtor de leite dentro da sociedade.
MARCELO ANTONIO ARALDI BRANDOLI

PORTO ALEGRE - RIO GRANDE DO SUL - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 24/08/2014

Parabéns Marcelo mais do que merecido pelo trabalho que desenvolve junto aos produtores de leite e com a cooperideal.



Desejo a vocês mais sucesso !!!!
CLIVER LOPES DE MELLO

DELFINÓPOLIS - MINAS GERAIS

EM 23/08/2014

É isso aí Marcelo de Rezende, parabéns.

Você é um exemplo: SONHOU, ESTUDOU, MANTEVE O FOCO, BATALHOU E ESTÁ RECEBENDO O RECONHECIMENTO, MUITO MERECIDO. Lembro de você desde os tempos em que jogávamos futebol ao lado das estufas do Projeto de cana de açucar (1996) e sei muito bem a pessoa exemplar que é você.

Parabéns.

Cliver Lopes de Mello.
JAMIL DA SILVA

CATALÃO - GOIÁS - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 22/08/2014

Parabéns Marcelo, é merecedor do prêmio e uma grande referência profissional para nós.

Obrigado!
CARLOS EDUARDO FREITAS CARVALHO

GOIÂNIA - GOIÁS - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 21/08/2014

Marcelo, mais uma vez parabéns pelo prêmio, consequência do seu comprometimento,  empenho e entrega à cadeia produtiva do leite. Mando também um abraço a todos os técnicos da Cooperideal que muito se espelham em vc, inclusive eu. Obrigado oor tudo. .
VILSON FERNANDO CUBO BARATTA

LARANJEIRAS DO SUL - PARANÁ - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 21/08/2014

Sabendo da importância do premio Impacto Milkpoint a um técnico, para nós da Cooperideal é grande motivo de orgulho e alegria. A conquista veio pela capacidade e comprometimento que o Marcelo de Rezende tem com o trabalho. Ao vencedor parabéns!
HAGNON CANGUSSU DIAS

CATALÃO - GOIÁS - CONSULTORIA/EXTENSÃO RURAL

EM 21/08/2014

Parabéns Marcelo, é merecedor pelo empenho e dedicação à cadeia produtiva do leite.
MilkPoint AgriPoint