Los Los transforma marcas tradicionais em sorvetes

A Sorvete Los Los realiza parceria com novas marcas. Após parceria com a bala 7 Belo, da Arcor, a Los Los apresenta mais quatro marcas em seu catálogo para o verão: Doce de Leite Aviação, Groselha Milani, Pamonha de Piracicaba e Suco Tanjal de tangerina.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A Sorvete Los Los realiza parceria com novas marcas. Após parceria com a bala 7 Belo, da Arcor, a Los Los apresenta mais quatro marcas em seu catálogo para o verão: Doce de Leite Aviação, Groselha Milani, Pamonha de Piracicaba e Suco Tanjal de tangerina.

Continua depois da publicidade

O objetivo da empresa é atingir o público adulto com o apelo nostálgico, porque as marcas já são conhecidas pela maioria das pessoas. A Los Los ainda espera conquistar novos consumidores e gerações que terão a oportunidade de conhecer as histórias das marcas  tradicionais e experimentar todos os produtos.

As embalagens, criadas pela agência Agosto Comunicação e Estratégia para Alimentos, mantêm a identidade do rótulo original dos produtos, desde as cores, grafismos e elementos.

Figura 1

As informações são do EmbalagemMarca.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?