O local escolhido foi o primeiro piso do Shopping Metrô Santa Cruz, que, como indica o nome, abriga a estação de mesmo nome. Na vitrine, estão opções como bolos (fatia entre 7,90 e 14,90 reais), palha italiana, muffin, pudim, beijinho e seis versões de brigadeiro (5,50 reais cada um). Também há bebidas quentes como expresso (7 reais) e cappuccino sabor churros (9 reais).
O quiosque permanente: no Shopping Metrô Santa Cruz (Divulgação)
Quem comanda o negócio é um parceiro da Nestlé, a fabricante do Leite Moça. A escolha pela empresa de origem suíça foi feita por meio de análise de pontos de venda em locais com alta circulação de pessoas como aeroportos, universidades e shoppings. A marca procura por interessados que já possuam o espaço e tenham a intenção de fazer uma conversão da loja.
De acordo com a Nestlé, além da adequação ao design proposto, o contrato prevê fornecimento exclusivos de cafés, lanches e sobremesas cujas receitas são desenvolvidas internamente por chefs que compõem a equipe chamada Nestlé Professional. A preparação fica por conta de operadores externos, habilitados e treinados pela empresa. A ideia é replicar o esquema também para produtos como Kit Kat, Suflair e Alpino.
Cake Point by Leite Moça
Shopping Metrô Santa Cruz a partir das 13h30 de terça (16).
Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 22h
As informações são da revista Veja São Paulo, adaptadas pela Equipe MilkPoint.