ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Imagem da Parmalat deve ter consequências negativas

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/11/2007

1 MIN DE LEITURA

0
0
Apesar de não ser a única envolvida na fraude do leite em Minas Gerais, a Parmalat tende a sofrer conseqüências arrasadoras na marca. "Arranha, e muito, a imagem da empresa. Mas como ela tem um forte trabalho de construção de marca e um marketing muito bem estruturado desde que chegou aqui, a tendência é que supere mais esta crise", completou o publicitário Washington Olivetto, dono da W/Brasil.

"É um escândalo de proporções maiores que sonegação fiscal ou caso de corrupção. Afinal, todo mundo toma leite", avaliou o presidente da GAD Design, um dos maiores escritórios de design e consultoria de marca do país, Luciano Deos.

Nos próximos dias o pessoal de campo da consultoria da agência de publicidade MPM, contratada pela empresa, pesquisará os efeitos da soda cáustica no leite da Parmalat.

Para Paulo Secches nem é preciso fazer pesquisa de opinião para saber que houve danos à imagem da empresa. Presidente da InterScience Informação e Tecnologia Aplicada, que desde 1999 realiza o levantamento das marcas mais admiradas do Brasil, ele acredita que quando há uma sucessão de problemas o comprometimento da marca torna-se inevitável. "Eles têm um bom posicionamento, bom marketing e boa propaganda, mas isso não basta para preservar a marca", afirmou em reportagem de Eliane Sobral, do Valor Econômico.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint