EUA: quase 17 mil produtores se inscreveram no programa de cobertura de margem do USDA

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) anunciou que produtores de quase 17.000 operações de lácteos se inscreveram para o programa Dairy Margin Coverage (DMC) desde a abertura das assinaturas em 17 de junho. Os produtores interessados em 2019 devem se inscrever antes de 20 de setembro de 2019.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) anunciou que produtores de quase 17.000 operações de lácteos se inscreveram para o programa Dairy Margin Coverage (DMC) desde a abertura das assinaturas em 17 de junho. Os produtores interessados em 2019 devem se inscrever antes de 20 de setembro de 2019. A DMC oferece proteção aos produtores de leite quando a diferença entre o preço de leite integral e o custo médio de alimentação (a margem) cai abaixo de um determinado valor.

Continua depois da publicidade

“Neste ponto do processo de inscrição, estamos bem à frente do número de produtores cobertos no ano passado no programa anterior de rede de segurança, com mais produtores se registrando todos os dias. À medida que nos movemos para a reta final, esperamos que mais produtores em todo o país obtenham cobertura por meio do DMC e nossa equipe na FSA esteja realmente indo além para garantir que divulguemos a notícia. Os retornos deste ano até hoje devem falar por si mesmos”, disse Bill Northey, subsecretário do USDA para Produção e Conservação Agrícola.

Em junho, quando a inscrição da DMC foi anunciada, o secretário Perdue disse: “para muitos produtores de leite menores, a escolha é provavelmente óbvia, já que a cobertura retroativa até janeiro já assegurou que os pagamentos de 2019 excederão os prêmios exigidos”.

Até o momento, mais de 60% das fazendas leiteiras com históricos de produção já estabelecidos se inscreveram no programa. Wisconsin tem visto a maioria dos participantes com mais de 4.832 operações de laticínios, seguido por Minnesota (1.865), Nova York (1.779), Pensilvânia (1.511) e Michigan (702).

As informações são do USDA, traduzidas e resumidas pela Equipe MilkPoint.

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?