FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

EUA: indústria quer leite como bebida oficial do Halloween

Os doces são uma das principais diversões da tradicional festa de Halloween dos Estados Unidos. Por esse motivo, a indústria de lácteos do país está estimulando que os pais transformem essa festa em algo mais nutritivo sem desagradar as crianças. Nesse Halloween, a campanha "Got Milk?", em parceria com a Academia Americana de Pediatras, está estimulando os pais e as crianças a "cuidar de seus ossos". Especialistas concordam que o leite com chocolate e baixo teor de gordura é um alimento rico em nutrientes, benéficos para a saúde, incluindo a dos ossos, que não prejudicam a saúde de ninguém - trata-se de uma bebida nutritiva disfarçada e da "Bebida Oficial do Halloween".

"Sabemos que as crianças precisam de cálcio e vitamina D no início de suas vidas para ajudá-las a atingir o pico de densidade óssea e, infelizmente, a maioria das crianças ainda não obtém esses importantes nutrientes para a construção dos ossos", disse a pediatra da Academia Americana de Pediatras, Gwenn Schurgin O'Keeffe. "Durante o Halloween, quando a casa está cheia de doces, o leite com chocolate e baixo teor de gordura é uma guloseima que os pais podem se sentir bem - ele contém os mesmos nutrientes essenciais encontrados no leite puro, com o sabor que as crianças adoram".



A campanha também traz um concurso valendo uma viagem para quatro pessoas para Orlando, pedindo que as pessoas compartilhem a forma com que estão ajudando as crianças a obter os nutrientes essenciais presentes no leite e como estão tornando o leite com chocolate na bebida oficial do Halloween.



As informações são do site whymilk.com e do prnewswire.com, traduzidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.