Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Danone investirá 50% mais em propaganda em 2009 |
2 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
BRUNO SOARESPOMPÉU - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE EM 13/04/2009
É hora de as concorrentes também entrarem na divulgação, investindo em programas que incentivem o consumo de lácteos pela população. É extremamente necessária essa política por parte das empresas de laticínio, porque a população brasileira precisa mudar essa atual mentalidade de consumo que é voltada para as bebidas alcoólicas. E quem contribuiu para adquirirmos essa mentalidade foram as cervejarias, por meio da mídia.
O investimento dos laticínios nas propagandas pode surtir resultados positivos para o setor lácteo em pelo menos três pontos, sendo eles: - aumento da concorrência entre as empresas, favorecendo a melhora nos preços para o consumidor, que irá comprar mais; - se o consumo aumenta, há necessidade de maior demanda no mercado. Com a falta de leite no mercado, os preços para o produtor também melhoram; - com o incentivo ao consumo, a população verá que o leite realmente faz bem à saúde, e poderá trocar a latinha de cerveja por um litro de leite, queijo, iogurte e demais produtos lácteos saudáveis. Isso beneficiará as empresas lácteas com maiores vendas e consequentemente, a população brasileira será mais saudável. Fica caro incentivar alguém a consumir um produto que não é de seu costume diário. Mas precisamos ter em mente que isso surtirá efeitos a todos, ou seja, não será lucrativo somente a alguns. Digo isso com esperança de mudanças. |
JOSÉ MAURÍCIO GOMESCAMPINAS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE LEITE EM 13/04/2009
Senhores:
Sou fornecedor de leite para a Danone e conheço muito bem os padrões de qualidade impostos pela empresa, pelos quais ela paga bônus aos seus fornecedores. Creio que se a campanha de marketing também enfocasse seus rigorosos padrões de qualidade com que a Danone trata sua matéria bruta, no caso o leite crú, eles poderiam angariar ainda mais consumidores. Todo mundo gosta de qualidade e nos dias de hoje, o leite com soda caústica e soro ainda está na memória de muitos consumidores. |
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex