A Cooperativa Sul-Rio-Grandense de Laticínios (Cosulati) inaugura hoje um posto de vendas junto a sua sede administrativa, em Pelotas, RS. O presidente da Cosulati, Arno Kopereck, diz que a concretização deste ponto de vendas dos produtos Cosulati vem atender um antigo anseio da comunidade regional e um desejo da cooperativa de ter um endereço referencial para que a população possa adquirir os produtos de uma marca local. "A abertura deste posto faz parte da filosofia da cooperativa de valorização dos produtos da região, incentivando mais o consumo do que é produzido aqui, o que deve gerar mais impostos e empregos para a cidade".
O local funcionará como uma loja de conveniência, oferecendo toda a linha de produtos da cooperativa, tais como queijos, manteiga, leites, bebidas lácteas, leite em pó, achocolatado, doce de leite, requeijão, além dos frangos, inteiros ou em cortes, resfriados e congelados.
O gerente comercial da cooperativa, Manoel Gonçalves, diz que, inicialmente, o ponto de vendas comercializará apenas produtos da marca Danby/Cosulati, da própria cooperativa, mas no futuro, a intenção é abrir o local para produtos de terceiros.
Fonte: Diário Popular/ RS (por Luciara Schneid), adaptado por Equipe MilkPoint
Cooperativa do RS inaugura posto de vendas para comercializar produtos de marca própria
Publicado por: MilkPoint
Publicado em:
QUER ACESSAR O CONTEÚDO?
É GRATUITO!
Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.
Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!
Publicado por:
MilkPoint
O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.