Conseleite/SC divulga projeção do valor do leite a ser pago em agosto/25

A diretoria do Conseleite/SC divulgou a projeção dos valores de referência para o mês de julho de 2025.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 13

A diretoria do Conseleite Santa Catarina reunida no dia 25 de Julho de 2025 atendendo os dispositivos disciplinados no artigo 15 do seu Estatuto, inciso I, aprova e divulga os valores de referência da matéria-prima leite, realizados no mês de Junho de 2025 e a projeção dos valores de referência para o mês de Julho de 2025.

Figura 1

Períodos de apuração 

Parcial Junho/2025: De 02/05/2025 a 29/06/2025 

Parcial Julho/2025: De 30/06/2025 a 20/07/2025 

O leite padrão é aquele que contém entre 3,50 e 3,59% de gordura, entre 3,11 e 3,15% de proteína, entre 450 e 499 mil células somáticas/ml e 251 a 300 mil ufc/ml de contagem.

As informações são do Conseleite/SC.

 

QUER ACESSAR O CONTEÚDO? É GRATUITO!

Para continuar lendo o conteúdo entre com sua conta ou cadastre-se no MilkPoint.

Tenha acesso a conteúdos exclusivos gratuitamente!

Ícone para ver comentários 1
Ícone para curtir artigo 13

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Luiz Mauro Messias ( Queijeiro )
LUIZ MAURO MESSIAS ( QUEIJEIRO )

DOM ELISEU - PARÁ - INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

EM 29/07/2025

Por aqui na região norte o Leite padrão ainda continua a R$ 2,50 o litro. Em média.
Qual a sua dúvida hoje?