ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

CNA: Katia Abreu nega indicação de Ênio Marques para Ministério da Agricultura

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 20/02/2014

1 MIN DE LEITURA

0
0

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Tendo em vista matéria publicada na edição de hoje de O Estado de S. Paulo, informando que a presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), senadora Kátia Abreu, teria “sugerido” o nome do veterinário Ênio Marques à presidente Dilma Rousseff para comandar o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, cabem os seguintes esclarecimentos:

1. Seja como presidente da CNA, seja como senadora da República, não fiz qualquer gestão política para indicar o atual assessor especial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ênio Marques, para o cargo de ministro, a despeito de sua reconhecida competência profissional.

2. A CNA defende os interesses de mais de cinco milhões de produtores rurais, exercitando o diálogo republicano com todos os órgãos de governo, independentemente de eventuais indicações políticas.

3. A CNA continuará mantendo excelente relacionamento institucional com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, como sempre o fez, na defesa de políticas públicas que atendam aos interesses do país e da agropecuária brasileira.

4. Por fim, a CNA confia que a Presidência da República saberá indicar um nome à altura de um setor que tem fundamental importância para a economia nacional.

Brasília, 20 de fevereiro de 2014.


Senadora Kátia Abreu
Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil



 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint