CNA e FAEMG lançam programa em Uberlândia

A presidente da CNA, senadora Kátia Abreu, e o presidente da FAEMG, Roberto Simões, estarão em Uberlândia nesta quinta-feira (02) para lançar o Programa CNA em Campo. Está programado um amplo roteiro de contatos com lideranças políticas e empresariais, além de encontros com produtores rurais para discutir temas como revisão da política agrícola com foco no novo modelo de financiamento rural, revisão da legislação ambiental e criação do Sistema de Defesa Sanitária Animal e Vegetal.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em: - 1 minuto de leitura

Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

A presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), senadora Kátia Abreu, e o presidente da FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais), Roberto Simões, estarão em Uberlândia nesta quinta-feira (02) para lançar o Programa CNA em Campo. Está programado um amplo roteiro de contatos com lideranças políticas e empresariais, além de encontros com produtores rurais para discutir temas como revisão da política agrícola com foco no novo modelo de financiamento rural, revisão da legislação ambiental e criação do Sistema de Defesa Sanitária Animal e Vegetal.

Veja abaixo a programação:

9:00: Café da manhã com o prefeito Odelmo Leão e lideranças políticas (Prefeitura - Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600 - Bairro: Santa Mônica - Telefone: (34) 3239-2444)
10:00: Entrevista coletiva (Prefeitura - Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600 - Bairro: Santa Mônica - Telefone: (34) 3239-2444)
11:00: Visita ao promotor público do Meio Ambiente, Fábio Guedes (Avenida Ortízio Borges, 196 - Bairro: Santa Mônica - Telefone: (34) 3255-0550)
12:00: Almoço com presidentes de Sindicatos Rurais e autoridades (Castelli Hall - Rua Nicomedes Alves dos Santos, 6.000 - Próximo à Unitri)
14:00: Palestras para o público em geral - produtores rurais, autoridades, presidentes de Sindicatos Rurais etc (Castelli Hall)
17:00: Reunião com presidentes de Sindicatos Rurais (Castelli Hall)

Mais informações:

Assessoria de Comunicação da CNA: (61) 2109-1411/2109-1419
Assessoria de Comunicação da FAEMG: (31) 3074-3015/3074-3017
Sindicato Rural de Uberlândia: (34) 3292-8800
Ícone para ver comentários 2
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Everton Gonçalves Borges
EVERTON GONÇALVES BORGES

IBIÁ - MINAS GERAIS - PROFISSIONAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EM 06/04/2009

Participamos deste evento que foi considerado excelente pelos participantes, é a interiorização de nossas entidades de classe - CNA/FAEMG junto aos produtores rurais. Temos acompanhado o grande trabalho que estas entidades têm procurado fazer em prol dos produtores, infelizmente ainda sentimos uma grande ausência e desinteresse dos mesmos junto as suas entidades de classe.

Vamos procurar nos unir e participar junto aos nossos Sindicatos que consideramos ser a retaguarda jurídica dos produtores, é a entidade responsável pela Informação, Orientação, Defesa e Representação da classe, que só serão fortes e atuantes quando houver um maior interesse, união e participação dos produtores junto aos mesmos.
CNA - FAEMG - Sindicatos são entidades que trabalham para os produtores, seu maior ou menor atendimento, depende exclusivamente dos próprios produtores, que devem participar e eleger dirigentes comprometidos com suas necessidades.

Everton Gonçalves Borges
Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ibiá -MG
Manoel Moreira Campos
MANOEL MOREIRA CAMPOS

OLARIA - MINAS GERAIS - PRODUÇÃO DE LEITE

EM 03/04/2009

Estou torcendo para que esta reunião produza bons frutos. Seria muito bom, se todos nos produtores, fizéssemos uma corrente de pensamento positivo em torno desta proposta.

Sem dúvida nenhuma, além de contribuir para com o "Programa CNA em Campo" enviando propostas e participando em reuniões.
Qual a sua dúvida hoje?