ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chobani muda design da marca e lança novos iogurtes

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 30/11/2017

2 MIN DE LEITURA

0
0
A Chobani revelou uma nova identidade de marca e lançou novos iogurtes para comemorar dez anos desde que começou a distribuição nacional. A marca também mudou sua identidade visual com um novo design da palavra “Chobani” e das embalagens, à medida que busca impactar a categoria de iogurte.

chobani - iogurtes gregos

A partir de dezembro, a Chobani está lançando sua primeira oferta regional, o Chobani with a Hint Of - um iogurte grego combinado disponível em cinco sabores: canela e baunilha de Madagascar, blueberry selvagem, morango de Monterey, cereja de Gili e manga Alphonso. Essa linha estará disponível primeiro nos mercados do Pacífico, Nordeste e Flórida, e expandirá para a distribuição nacional dos EUA em julho de 2018.

chobani - iogurtes gregos

A marca também apresentará um trio de iogurtes de edição limitada - mistura de baunilha com cereja, pedaços de chocolate com menta e Flip Buttercrunch blast -, além de dois sabores do iogurte Flip com aveia e cereais para mistura.

Aa Chobani lançou um novo slogan - Fighting for happily ever after [Lutando pelos felizes para sempre, em uma tradução livre] - que está moldando tudo, desde a embalagem, o site e as campanhas da marca até seus cafés. A equipe criativa interna da marca passou mais de um ano desenvolvendo a nova aparência. Esta evolução visa diferenciar a marca na prateleira e refletir os valores da empresa.

chobani - iogurtes gregos

O novo slogan será apoiado por uma campanha de marketing para informar e educar os consumidores, incluindo vídeo on-line, marketing nos pontos de venda, os programas sociais e de relações públicas. Em fevereiro, a Chobani está planejando uma importante comemoração de seu décimo aniversário, incluindo ativações para fãs e iniciativas focadas no fortalecimento das comunidades.





O chefe de marketing e comercial da Chobani, Peter McGuinness, disse: "Fazemos iogurte, mas o nosso negócio é bem-estar - para os fãs que apreciam nossos produtos, para as comunidades nas quais operamos. À medida que nos aproximamos de dez anos como uma marca nacional, passamos esse tempo focados no impacto que nossa empresa pode e tem em comunidades em toda a América, usando o alimento como uma força para o bem.”

chobani - iogurtes gregos

"Isso está enquadrando em como estamos olhando para a próxima década, e nossa nova embalagem é o primeiro vislumbre disso. É uma bela tradução da nossa marca e nosso propósito que nos coloca mais perto de nos tornar uma empresa de bem-estar focada em alimentos.”

No início deste mês, a Chobani anunciou que vai gastar US$ 20 milhões para expandir sua planta de iogurte de Idaho, que servirá como o centro global de pesquisa e desenvolvimento da empresa. 

As informações são do FoodBev.com, traduzida pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures