Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Brasil Foods contesta parecer da SEAE |
2 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
EVÁNDRO D. SÀMTOSGUARULHOS - SÃO PAULO - REVENDA DE PRODUTOS EM 03/07/2010
As questões relativas ao CADE,certamente a BRF terá grande competência para resolver.
Desejo falar de consolidação de mercado. Os espaços são muito mais estreitos hoje,do que já foram no passado para quem produz alimentos industrializados e também bovinos (abate e desossa),sobre tudo se a briga é lá em cima. Não vejo muito mais espaço para a BRF,sem que esta tenha controle da matéria prima bovina. No atual cenário,também me parece inevitável à entrada da BRF,de forma mais consistente,na área de bovinos.As receitas das exportações são importantes,a presença neste nicho fundamental (interna e externamente). E esta sem sombra de duvidas poderia ser a grande oportunidade de descommoditização da carne,de forma bem planejada,e claro com tempo de maturação,este trabalho,me parece,seria muito mais fácil de dentro para fora,ou seja do mercado interno para externo. A BRF e igualmente Marfrig,além de serem empresas que reúnem,sem sombra de duvidas,e de longe,as melhores condições de buscar a descommoditização das carnes bovinas,e no caso da Marfrig,também da carne suína e frango. Ambas as empresas têm em seu DNA o FOOD SERVICE,também,ambas têm presença marcante nas grandes e médias redes. A BRF com característica e vivencia,a toda prova,em industrializados e já,absolutamente,consolidados neste seguimento de mercado. A Marfrig iniciando,mas de forma indelével,no seguimento de industrializados,com grande vivencia na área de bovinos. O caminho para isto nem é tão difícil,apenas é necessário que haja a decisão,pautada num bom projeto. A Marfrig na área de alimentos é grande vencedora desta copa.E como disse o presidente desta empresa,os frutos deste investimento já estão aparecendo,e poderão aparecer muito mais,com ações comercias coordenadas com as ações,já tomadas,de marketing. Saudações, EVÁNDRO D. SÀMTOS. |
EVÁNDRO D. SÀMTOSGUARULHOS - SÃO PAULO - REVENDA DE PRODUTOS EM 02/07/2010
As questões relativas ao CADE,certamente a BRF terá grande competência para resolver.
Desejo falar de consolidação de mercado. Os espaços são muito mais estreitos hoje,do que já foram no passado para quem produz alimentos industrializados e também bovinos (abate e desossa),sobre tudo se a briga é lá em cima. Não vejo muito mais espaço para a BRF,sem que esta tenha controle da matéria prima bovina. No atual cenário,também me parece inevitável à entrada da BRF,de forma mais consistente,na área de bovinos.As receitas das exportações são importantes,a presença neste nicho fundamental (interna e externamente). E esta sem sombra de duvidas poderia ser a grande oportunidade de descommoditização da carne,de forma bem planejada,e claro com tempo de maturação,este trabalho,me parece,seria muito mais fácil de dentro para fora,ou seja do mercado interno para externo. A BRF e igualmente Marfrig,além de serem empresas que reúnem,sem sombra de duvidas,e de longe,as melhores condições de buscar a descommoditização das carnes bovinas,e no caso da Marfrig,também da carne suína e frango. Ambas as empresas têm em seu DNA o FOOD SERVICE,também,ambas têm presença marcante nas grandes e médias redes. A BRF com característica e vivencia,a toda prova,em industrializados e já,absolutamente,consolidados neste seguimento de mercado. A Marfrig,iniciando,mas de forma marcante,no seguimento de industrializados,com grande vivencia na área de bovinos. O caminho para isto nem é tão difícil,apenas é necessário que haja a decisão,pautada num bom projeto. A Marfrig na área de alimentos é grande vencedora desta copa.E como disse o presidente desta empresa,os frutos deste investimento já estão aparecendo,e poderão aparecer muito mais,com ações comercias coordenadas com as ações,já tomadas,de marketing. Saudações, EVÁNDRO D. SÀMTOS. |
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex