Arla Foods lança embalagens especiais promovendo a campanha "Hora do Planeta" na Suécia
A companhia de lácteos sueca Arla Foods promoveu a campanha "Hora do Planeta" organizada pela instituição WWF, que foi realizada em 28 de março e convidou a todos a apagarem as luzes por uma hora para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. A empresa lançou na Suécia um lote de 2 milhões de caixas de leite "apagadas" - em preto e branco -, com o logotipo da campanha e contendo dicas de como poupar energia.

A companhia de lácteos sueca Arla Foods promoveu a campanha "Hora do Planeta" organizada pela instituição WWF, que foi realizada em 28 de março e convidou a todos a apagarem as luzes por uma hora para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. O jeito que a empresa arrumou para isso foi lançar um lote de leite com embalagens diferentes da convencional, que normalmente é verde e branca.
A empresa lançou na Suécia um lote de 2 milhões de caixas de leite "apagadas" - em preto e branco -, com o logotipo da campanha e contendo dicas de como poupar energia. De acordo com a empresa, não houve aumento no custo do leite por causa disso.

A reportagem é do
www.atl.nu, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.