Arla Foods lança embalagens especiais promovendo a campanha "Hora do Planeta" na Suécia

A companhia de lácteos sueca Arla Foods promoveu a campanha "Hora do Planeta" organizada pela instituição WWF, que foi realizada em 28 de março e convidou a todos a apagarem as luzes por uma hora para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. A empresa lançou na Suécia um lote de 2 milhões de caixas de leite "apagadas" - em preto e branco -, com o logotipo da campanha e contendo dicas de como poupar energia.

Publicado por: MilkPoint

Publicado em:

Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

A companhia de lácteos sueca Arla Foods promoveu a campanha "Hora do Planeta" organizada pela instituição WWF, que foi realizada em 28 de março e convidou a todos a apagarem as luzes por uma hora para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. O jeito que a empresa arrumou para isso foi lançar um lote de leite com embalagens diferentes da convencional, que normalmente é verde e branca.

A empresa lançou na Suécia um lote de 2 milhões de caixas de leite "apagadas" - em preto e branco -, com o logotipo da campanha e contendo dicas de como poupar energia. De acordo com a empresa, não houve aumento no custo do leite por causa disso.

Figura 1


A reportagem é do www.atl.nu, adaptada e traduzida pela Equipe MilkPoint.
Ícone para ver comentários 0
Ícone para curtir artigo 0

Publicado por:

Foto MilkPoint

MilkPoint

O MilkPoint é maior portal sobre mercado lácteo do Brasil. Especialista em informações do agronegócio, cadeia leiteira, indústria de laticínios e outros.

Deixe sua opinião!

Foto do usuário

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração.

Qual a sua dúvida hoje?