2º Leilão Pérolas do Leite
O 2º Leilão Pérolas do Leite, que será realizado dia 26 de junho, a partir das 14 horas, contará com a oferta de gado leiteiro de consagrados rebanhos.

O 2º Leilão Pérolas do Leite, que será realizado dia 26 de junho, a partir das 14 horas, contará com a oferta de gado leiteiro dos consagrados rebanhos de Carlinhos Barreto, Fazenda Adriana, e Roberto Ferrão, Fazenda Monte Sião. Em conjunto também a liquidação de plantel de Carlos Pacheco, inclusive máquinas e implementos agrícolas.
Serão ofertadas vacas em lactação, vacas amojando, novilhas em lactação, novilhas amojando, novilhas inseminadas, bezerras e tourinhos.
O evento será no Recinto de Leilões Anísio Haddad, Rod. BR153, km 71, São José do Rio Preto, SP, F: 3227-2299.
www.fazendaadriana.com.brwww.girolandomontesiao.com.brwww.leiloesanisiohaddad.com.br




Para maiores informações, preencha o formulario abaixo: