ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Fonterra faz parceria com a empresa on-line Lazada

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 05/06/2018

2 MIN DE LEITURA

0
1

A cooperativa neozelandesa Fonterra, maior exportadora de lácteos do mundo, está expandindo sua presença on-line para os consumidores do sudeste da Ásia pela primeira vez através de uma nova parceria com a Lazada, um destino de compras on-line na região.

Esta é a primeira parceria da Fonterra com uma empresa de comércio eletrônico no Sudeste Asiático e verá os produtos da empresa, como Anmum, Fernleaf e Anchor, disponibilizados pela Lazada para 560 milhões de consumidores na Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã.

A colaboração inclui um acordo para a Lazada ser a distribuidora exclusiva do Anchor Full Cream Milk Powder na Indonésia, marcando a estreia da Anchor Milk no mercado.

Marco chave

Anindya Dasgupta, diretora global de marketing e vendas da Fonterra, disse que o relacionamento com a Lazada é um marco importante no crescente consumo de lácteos da Fonterra em todo o Sudeste Asiático.

A parceria envolve a realização de análises para entender melhor os insights do consumidor, testar mercados e produtos mais adequados para o ambiente on-line e impulsionar novas inovações no marketing.

O diretor de negócios do Lazada Group, Robin Mah, disse: "É um reconhecimento dos consumidores no sudeste da Ásia, a importância de entender suas necessidades exclusivas e engajá-los. Também reflete a confiança que marcas como a Fonterra têm na Lazada como plataforma de escolha para construir o alcance da marca, o envolvimento do cliente e os negócios de comércio eletrônico na região."

Sobre o Lazada

Lançado em 2012, o Lazada, que é de propriedade majoritária do Alibaba Group Holding Limted, é o principal destino de compra e venda on-line do Sudeste Asiático - presente na Indonésia, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia e Vietnã.

Como pioneiro do ecossistema de comércio eletrônico no sudeste da Ásia, o Lazada tem 155.000 vendedores e 3.000 marcas atendendo a 560 milhões de consumidores na região por meio de sua plataforma de mercado, apoiada por uma ampla variedade de marketing, dados e serviços personalizados.

Com 300 milhões de SKUs (Stock Keeping Unit) disponíveis, o Lazada oferece uma variedade de produtos em categorias, desde eletrônicos de consumo até utensílios domésticos, brinquedos, moda, equipamentos esportivos e alimentos.

Em março, o Alibaba anunciou que estava investindo US$ 2 bilhões no Lazada Group para acelerar os planos de crescimento da maior plataforma de e-commerce do Sudeste Asiático e aprofundar sua integração ao ecossistema Alibaba. A soma eleva o investimento total da Alibaba na empresa para US $ 4 bilhões.

As informações são do Dairy Reporter, traduzidas pela Equipe MilkPoint. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures