ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Chiquinho Sorvetes lança edição limitada Luan e Maísa

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 09/06/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

A Chiquinho Sorvetes apresenta a edição limitada Luan e Maisa. Uma das mais tradicionais e esperadas ações da marca, a campanha chega às unidades com produtos diferenciados e novas receitas para promover uma experiência única a cada colherada.  

chiquinho sorvetes - Maisa e Luan

O Canecake, receita exclusiva de bolinho de chocolate na caneca assado na hora, recebe quatro modelos de canecas colecionáveis com estampas inéditas dos embaixadores da rede, o cantor Luan Santana e a apresentadora Maísa. No momento da compra, o cliente monta o seu pedido de acordo com suas preferências, escolhendo o topo de sorvete ou chantilly. O preço sugerido é de R$15, mas pode ser adicionado recheios como nutella, doce de leite, morango, banana, frutas vermelhas, dentre outros (os preços são variáveis e serão adicionados ao valor final do produto).  

Outra novidade da ação são as novas receitas de alguns itens do cardápio. O fondue agora é feito com chocolate ao leite, apresentando cobertura mais leve e se assemelhando mais com o fondue tradicional. Além do fondue no cone, os tamanhos de 200 ml e 300 ml oferecem mais opções aos clientes que gostam de combinação cheia de chocolate e frutas.  

Já o Café Shake, resultado de uma parceria de sucesso com a Nestlé®, recebe duas opções: o Café Shake Alpino®, unindo o chocolate dos alpes suíços com a energia do café e o Café Shake Prestígio®, que recebe um toque especial do cremoso coco para garantir um toque tropical.  

A Chiquinho Sorvetes também aproveita a campanha para lançar a linha de cafés cremosos e quentes: o clássico cappuccino e affogato, uma mistura de café espresso com sorvete da Chiquinho, cremoso e com a mistura ideal de sensações térmicas. Para finalizar os pedidos, os clientes podem adicionar em qualquer pedido, os chocolates quentes opcionais.  

Ao longo da campanha serão divulgados oito filmes publicitários, nas redes sociais, com jogos e brincadeiras envolvendo os embaixadores Luan Santana e Maísa. “Os vídeos foram pensados para apresentar a mecânica da campanha, promover o engajamento dos fãs, além de despertar o interesse dos clientes em conhecer as novidades do cardápio e colecionar as canecas exclusivas”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes.  

As informações são da Assessoria de Imprensa da Chiquinho Sorvetes. 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures