A marca Elegê comemora, pelo 14ª vez, a conquista do Top Of Mind 2018 na categoria leite. O mais recente reconhecimento à indústria gaúcha foi entregue na noite de terça-feira (15/05), durante a cerimônia de premiação realizada pela Revista Amanhã, na sede da Sogipa, em Porto Alegre.
A pesquisa realizada pela Revista Amanhã, que há 28 anos percorre o Rio Grande do Sul para saber quais marcas que estão na cabeça dos gaúchos, mostrou que o leite Elegê, marca do Grupo Lactalis, é o mais lembrado por 33,2% dos entrevistados no levantamento que ouviu 1.200 consumidores de 16 a 70 anos de 30 municípios do Estado. Além da 1ª colocação na categoria leite, a Elegê ainda figurou na 3ª colocação como marca mais lembrada na categoria Queijos.
O diretor de Comunicação da Lactalis do Brasil, Guilherme Portella, compareceu ao evento para receber os troféus, oportunidade em que destacou o expressivo percentual alcançado pela marca que é uma das líderes de vendas do grupo no Brasil. “Mais uma vez tivemos a confirmação da valorização que a marca possui junto aos consumidores”, afirmou o executivo, destacando que a premiação reforça e qualidade e a tradição da marca entre os gaúchos.
As informações são da Assessoria de Imprensa.