ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

DuPont investe US$ 100 milhões na expansão da capacidade de produção de probióticos

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 29/11/2016

2 MIN DE LEITURA

0
0
A DuPont Nutrition & Health anunciou um investimento de cerca de US$ 100 milhões na expansão de sua capacidade de produção de probióticos nos Estados Unidos. O investimento é a segunda fase de um projeto mais amplo de expansão para a divisão de probióticos da DuPont, depois de a companhia anunciar medidas para dar suporte ao atual crescimento de suas plantas em Madison, Wisconsin e Rochester, Nova York.

A segunda fase deverá levar dois anos e aumentará a capacidade de produção de probióticos da companhia em 70%. A produção será otimizada com a instalação de novos fermentadores de alto volume e outros equipamentos de processamento. “Esse investimento reforça nosso compromisso com a indústria de probióticos”, disse o presidente da DuPont Nutrition & Health, Matthias Heizel. “Vemos um forte crescimento no mundo todo e nossa maior capacidade permite que nossos parceiros continuem crescendo e capturando oportunidades e tendências de mercado muito favoráveis”.

“À medida que aumentamos nossa capacidade, continuaremos mantendo a alta potência, a estabilidade e a eficácia dos nossos produtos - que tornam a DuPont líder global em probióticos. A qualidade é extremamente importante na produção de probióticos e nossa reputação pela produção de qualidade sempre foi um diferenciador com os probióticos da DuPont”.

A DuPont afirmou que os probióticos viram um rápido aumento e crescimento nos últimos anos. Nos Estados Unidos, a conscientização dos consumidores é de 75%, de acordo com o Natural Marketing Institute, enquanto mais evidências da aceitação dos probióticos no mundo todo se refletem nos dados do Euromonitor - que mostram um aumento na taxa anual composta de crescimento para 2015-2020 em toda a região global – de 4,5% na Ásia Pacífico a 26% na América do Sul.

“Os consumidores querem cuidar proativamente de sua saúde e estão cada vez mais se voltando aos probióticos para suprir sua demanda”, disse John Rea, líder da unidade global de negócios para probióticos, culturas e proteção alimentar da DuPont. “Nós descobrimos, por meio de uma pesquisa, que os consumidores sentem que os probióticos oferecem uma excelente forma de melhorar sua saúde geral e bem-estar. E eles veem que os probióticos têm um papel ‘equilibrador’ em meio a um estudo de vida rápida e estressante”. 

Vale a pena ler também: 

Probióticos no comando? Novas descobertas científicas

Companhia americana lança sorvete "nutritivo", com probióticos, fibras e proteína

As informações são do FoodBev.com, traduzidas pela Equipe MilkPoint.

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures