ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Reduza custos com qualidade: conheça a nova linha de mangueiras Inabor

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 20/04/2021

2 MIN DE LEITURA

0
1

Mangueiras UltraSabemos dos desafios impostos pela Pandemia em todo o mundo e em todos os setores, isso acabou desestabilizando boa parte da economia e da população.

Em uma rápida visualizada nos dados do setor de leite verificamos o impacto causado pelos custos, principalmente pelos preços dos grãos da alimentação animal e também o consumo que foi afetado, devido à queda de renda de grande parte da população, seja pela falta de emprego ou pelas restrições causadas pela pandemia, que levou muitos empresários a fecharem os seus próprios negócios.

As indústrias vem sofrendo constantes desafios nesse período de pandemia e não sabemos exatamente até quando vai durar, seja pela falta de matéria prima no mercado e principalmente por excessivos reajustes de preços que os fornecedores vem repassando durante esse período, seja pela escassez, pela alta do dólar, pela alta demanda de matéria prima, enfim, diversos fatores que acabam sempre resultando em elevação de preços.

Inabor 1981A Inabor diante desse quadro junto com seu departamento técnico foi em busca de alternativas para fabricar uma nova linha em seus produtos, com o intuito de buscar materiais que se adequassem a aplicação e que tivessem vantagens, sempre pensando na qualidade, mas também com grande preocupação no valor final.

Todas as linhas de mangueiras para ordenha da Inabor, seja para leite, vácuo ou condução de fluídos são produzidas com materiais totalmente isentos de ftalatos. Na produção de mangueiras para leite, é utilizado um material nobre que, além da ausência de plastificante

ftalatos, é totalmente atóxico e indicado para uso em contato com alimentos. A fabricação das mangueiras segue um rígido padrão de processo produtivo conforme Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela Norma ISO 9001:2015.

A linha de mangueiras da Inabor, já contava com mangueiras de PVC e Silicone e, na linha de mangueira do leite também com a Mangueira “Dupla Camada”. Como é do conhecimento de todos, o preço do PVC disparou durante esse último ano. Com isso a Inabor foi atrás de uma opção alternativa e desenvolveu a linha de mangueiras “emborrachadas”, produto que sempre foi muito solicitado pelos clientes, mas que não tinha sido desenvolvido no passado por seu custo ser elevado. Porém, devido à elevação no preço do PVC e Silicone, agora foi possível desenvolver com um custo competitivo essa linha de mangueiras emborrachadas, também totalmente isentas de ftalatos, as quais tem as suas vantagens em relação as mangueiras de PVC:

  • Menor ressecamento

  • Melhor encaixe

  • Melhor mobilidade

  • Melhor durabilidade

MangueirasAs mangueiras emborrachadas estão disponíveis nos modelos: 

  • Fina do vácuo  
  • Dupla do vácuo 
  • Grossa do vácuo

Sempre bom lembrar, sobre as trocas das mangueiras conforme protocolo, o indicado para as mangueiras de leite é sempre trocar a cada 6 meses ou 2500 ordenhas (quando de PVC) o dobro do tempo para as mangueiras de Silicone. Para as mangueiras do vácuo, podem ser trocadas 1 vez por ano ou 5000 ordenhas. Apesar das mangueiras emborrachadas terem uma maior resistência é bom sempre respeitar essa periodicidade de trocas.

Consulte sua revenda sobre essa novidade que poderá resultar num bom resultado na ordenha, com um bom custo benefício, em meio a mais um ano tão desafiador.

 

Boa Lactação!!!

Lissandro Stefanello Mioso

Médico Veterinário – CRMV-RS 8457

Consultor Técnico 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

MilkPoint AgriPoint