ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Programa de pontos para o produtor rural

NOVIDADES DOS PARCEIROS

EM 01/06/2020

2 MIN DE LEITURA

3
0

Para que servem os programas de pontos?

Os programas de pontos são muito comuns hoje em dia, o objetivo desses programas é desenvolver relacionamento através de um incentivo contínuo, recompensando o cliente por sua fidelidade em usar a plataforma, de forma a criar vínculo entre cliente e fornecedor. A novidade é que agora consumidores do agronegócio tem também a opção de participar de programas assim e isso trouxe um grande diferencial para o setor, pois esse setor é muito dinâmico e está consumindo regularmente insumos agrícolas devido aos ciclos produtivos.

Sabemos que os produtores rurais se dividem em muitas ocupações no dia a dia no campo. Administrar uma propriedade rural em ciclo produtivo tem muitos desafios e isso ocupa boa parte do seu tempo, então o que queremos é trazer soluções otimizadas e de fácil acesso, com a distância de apenas um clique. Por esta razão indicamos o uso do ambiente digital para otimizar seu tempo, especificamente a plataforma da Orbia, para facilitar o seu acesso a novas tecnologias de gestão, de sustentabilidade para o seu negócio e ainda poder adquirir ali os mais variados insumos agrícolas para tocar a sua produção.

A Orbia é uma plataforma digital que tem a função de ligar os produtores rurais a uma série de fornecedores do agronegócio, oferecendo o maior programa de fidelidade por coalizão a produtores rurais, e ainda há a venda online de insumos agrícolas por distribuidores e cooperativas. Além disso, os produtores podem comprar e negociar insumos agrícolas diretamente no site, e a cada compra realizada no site ou com seus parceiros, pode acumular pontos para trocar pelos itens disponíveis no programa de pontos.

Como funciona o Programa de Pontos da Orbia?

Para acumular pontos é muito simples, a cada determinado valor de compras você deve registrar sua nota fiscal através da chave de acesso no site, selecionar o parceiro e finalizar com o cadastro, simples assim você já está acumulando pontos. Entre os parceiros estão a Bayer, Boehringer Ingelheim e a Bayer Saúde Animal, e o Tecnologia no Campo, assim quando você acumula pontos fica apto a resgatá-los em produtos e serviços. A pontuação acumulada será integralmente mantida até poder ser trocada por algo do interesse do cliente respeitando os prazos de validade, para pontuar no sistema basta apenas continuar registrando as notas fiscais em nosso site.

Tecnologia no campo é uma plataforma que oferece cursos e também consultoria para ajudar a suprir demandas dos produtores rurais de se especializar no setor do agronegócio em que estão. Entre os serviços estão a consultoria em silagem, mapeamento rural, monitoramento de plantio, composto Barn, drones para agronegócio, e máquinas agrícolas. Isso significa uma ampliação no leque de serviços e consequentemente mais oportunidades para os membros do programa.

Entre as opções de resgate do programa de pontos estão diversos itens, desde smartphone a cortador de grama dirigível passando por consultoria de gerenciamento de riscos, ou seja, recompensas diversas e que podem se encaixar perfeitamente na maior necessidade do seu negócio atual. Além da opção de resgate, há também a opção de comprar insumos diretamente da Orbia, sendo assim você produtor rural pessoa física pode planejar suas compras dos insumos,  garantir sua produtividade e/ou proteger sua safra com a compra de defensivos agrícolas, tudo num só lugar, do conforto do seu escritório ou da sua casa.

Para mais informações, entre em contato pelo Box abaixo.

3

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

LARINI AGRONEGOCIOS E ADMINISTRAÇAO LTDA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PARANÁ

EM 28/01/2021

ABRI A EMPRESA DE AGRO ,E GOSTARIA DE SABER QUAIS OS PRODUTOS QUE POSSO ADQUERIR DIRETO DA BAYER, GRATO
LARINI AGRONEGOCIOS E ADMINISTRAÇAO LTDA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PARANÁ

EM 28/01/2021

GOSTARIA DE CADASTRAR A MINHA EMPRESA NA BAYER PONTOS,JA SOU CLIENTE BAIER NA PESSOA FISICA A MUITOS ANOS,GRATO
LARINI AGRONEGOCIOS E ADMINISTRAÇAO LTDA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA - PARANÁ

EM 28/01/2021

quero cadastrar meu CNPJ

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do MilkPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

MilkPoint Logo MilkPoint Ventures