FAZER LOGIN COM O FACEBOOK ESQUECI MINHA SENHA SOU UM NOVO USUÁRIO

Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do País

A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais e bem-sucedidas empresas de nutrição bovina do País, que há mais de 40 anos investem e acreditam no Brasil, decidiram se unir para estarem ainda mais próximas dos pecuaristas. A união das duas empresas, de capital 100% nacional, inicia sua trajetória com a vocação para ser líder e protagonista na evolução da pecuária brasileira.

O resultado desse movimento, amadurecido ao longo de 12 meses de diálogo, nasce a partir de uma forte identidade de valores e de visão conjunta, sendo uma empresa com forte presença nacional e com a capacidade necessária para promover ganhos de produtividade e lucratividade aos pecuaristas, gerando também novos empregos, especialmente em um momento de grandes mudanças econômicas e oportunidades no cenário do agronegócio brasileiro.

A qualificação dos funcionários e representantes comerciais da Premix e da Paraíso representa um dos principais fatores de competitividade das duas empresas, que, juntas, estão plenamente preparadas para a expansão dos negócios.

Os grandes favorecidos desta operação são os clientes das duas marcas, que passam a contar com uma logística mais ágil, maior presença e melhor atendimento técnico-comercial, além de uma linha de produtos ainda mais completa. Para eles, neste primeiro momento, nada muda e todos continuam a utilizar normalmente os diferentes canais de atendimento. Em breve, a Premix e a Paraíso, agora unidas, deverão oferecer ainda mais facilidades, novos produtos e serviços, sempre com excelência, que é uma característica das duas empresas.

Essa associação gera uma empresa com capacidade de produção de mais de 250 mil toneladas/ano, distribuídas nas unidades fabris nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com expectativa de crescimento da receita anual em vendas na ordem de 40%, contando agora com mais de 300 representantes comerciais distribuídos pelo País.

Marco Guidolin e Daniel Guidolin, respectivamente CEO e Vice-Presidente da Premix, comentam: "Com a Premix e a Paraíso juntas, estamos mais próximos dos clientes, oferecendo uma logística e atendimento técnico cada vez mais eficiente, em regiões importantes para a pecuária brasileira, além de um portfólio mais completo de produtos, sempre tendo em mente o resultado e a plena satisfação dos produtores".

Da esquerda para a direita: Marco Guidolin, CEO da Premix; Rafael Martins, diretor técnico-comercial da Paraíso; Luis César Priori, diretor administrativo da Paraíso, e Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix

 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.