Premix e Paraíso se unem para criar uma das maiores empresas de nutrição bovina do País |
A Premix e a Paraíso, duas das mais tradicionais e bem-sucedidas empresas de nutrição bovina do País, que há mais de 40 anos investem e acreditam no Brasil, decidiram se unir para estarem ainda mais próximas dos pecuaristas. A união das duas empresas, de capital 100% nacional, inicia sua trajetória com a vocação para ser líder e protagonista na evolução da pecuária brasileira.
O resultado desse movimento, amadurecido ao longo de 12 meses de diálogo, nasce a partir de uma forte identidade de valores e de visão conjunta, sendo uma empresa com forte presença nacional e com a capacidade necessária para promover ganhos de produtividade e lucratividade aos pecuaristas, gerando também novos empregos, especialmente em um momento de grandes mudanças econômicas e oportunidades no cenário do agronegócio brasileiro.
A qualificação dos funcionários e representantes comerciais da Premix e da Paraíso representa um dos principais fatores de competitividade das duas empresas, que, juntas, estão plenamente preparadas para a expansão dos negócios.
Os grandes favorecidos desta operação são os clientes das duas marcas, que passam a contar com uma logística mais ágil, maior presença e melhor atendimento técnico-comercial, além de uma linha de produtos ainda mais completa. Para eles, neste primeiro momento, nada muda e todos continuam a utilizar normalmente os diferentes canais de atendimento. Em breve, a Premix e a Paraíso, agora unidas, deverão oferecer ainda mais facilidades, novos produtos e serviços, sempre com excelência, que é uma característica das duas empresas.
Essa associação gera uma empresa com capacidade de produção de mais de 250 mil toneladas/ano, distribuídas nas unidades fabris nos Estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Rondônia, com expectativa de crescimento da receita anual em vendas na ordem de 40%, contando agora com mais de 300 representantes comerciais distribuídos pelo País.
Marco Guidolin e Daniel Guidolin, respectivamente CEO e Vice-Presidente da Premix, comentam: "Com a Premix e a Paraíso juntas, estamos mais próximos dos clientes, oferecendo uma logística e atendimento técnico cada vez mais eficiente, em regiões importantes para a pecuária brasileira, além de um portfólio mais completo de produtos, sempre tendo em mente o resultado e a plena satisfação dos produtores".
Da esquerda para a direita: Marco Guidolin, CEO da Premix; Rafael Martins, diretor técnico-comercial da Paraíso; Luis César Priori, diretor administrativo da Paraíso, e Daniel Guidolin, vice-presidente da Premix
![]() |
GOSTARIA DE ADQUIRIR O PRODUTO OU PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES?Clique aqui e envie um contato diretamente ao nosso parceiro. |
0 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
![]() |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe MilkPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
MILKPOINT É UM PRODUTO DA REDE AGRIPOINT
Copyright © 2021 AgriPoint - Todos os direitos reservados
AgriPoint Serviços de Informação Ltda. - CNPJ 08.885.666/0001-86
R. Tiradentes, 848 - 12º andar | Centro